A DIRETORA YENBIN ESTÁ NA SALA DE AULA

10 11 0
                                    


A diretora fala sim apresenta por favorveteranos e então mia foi a Primeira eHa-yun fala os inimigos de Pietro vaisim apresentar quando for Pietro vocêsbate pala ta bom e eles fala ta bom. 

Sou Mia Gordon sou Brasileira tenho 19anos gosto de sair curtir com meusamigos e também gosto de estudar eestou aqui pra fazer o curso de artescênica seja bem vinda diz Yenbin e elafala obrigado.


Sou Miguel Rebelo tenho 20 anos tambémBrasileiro não gosto de sair gosto de lerir ao cinema e não gosto de LGBTQ maisestou aqui pra aprender e gosto da culturade Seul so fa so isso e a diretora falaseja bem vindo e as meninas fala ele muitobonito.


Sou Pietro Santoro tenho 25 anos e Ha-yun eseus amigos fala uuu seja bem vindo meuamigo e a diretora fala se já temadmiradores e amigo e mia e Miguel fala evai ele e Pietro fala em coreano souBrasileiro sou escritor roteirista criativogosto de fazer amizade falo inglês.espanhol. Português e a diretora falaporque você escolheu fazer faculdade aquisou muito fã da cultura e adoro os meusamigos e estou escrevendo meu 2 roteiro deuma série e Mia fala como assim e adiretora fala pode falar Prieto e Prietofala posso ser o que eu quiser mas só odono da Historia mais não deixaria nemmesmo você e Miguel pra protagoniza a minhasérie e mia fala isso é uma injustiça esung fala você e seu amigo só tem queaceitar e Yenbin fala verdade mia e adiretora fala quem e rico pensa que podetudo mas é bem diferente sabia e ela eMiguel fala não acredito que você só falamerda e mia e Miguel ficam quietos e Yenbinfala obrigado Pietro seja bem vindo auniversity Seul. 



MEU DESTINO EM SUAS MÃOS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora