Pov's SN
Oi eu sou a Sn,tenho 18 anos e nasci com uma condição especial em vez de buceta eu tenho um pau basicamente eu sou hermafrodita.
Eu não me sinto encomodada eu até gosto a única coisa que eu não gosto é do meu pai.
Meu pai é um machista em relação a minha condição só se passa de bom moço na frente dos outros e dá minha madrasta e como se não bastasse colocar chifre na minha mãe(não foi com Camila) coloca chifre na minha madrasta tbm.
Sério gente como alguém bota chifre nessa beldade e o melhor é que ela sabe disso mete chifre nele tbm e o pior é que é comigo.
Eu namoro me sinto mal de botar chifre na minha namorada,mas eu tenho crush em Camila desde meus 13 pra 14 anos.
Pra quem não sabe eu namoro com a famosa Kylie Jenner.
Meu pai é a mãe de Kylie são amigos a bastante tempo e desde quando eu era pequena a mãe de Kylie sempre quis que eu namorasse uma de suas filhas então eu cresci e escolhi Kylie,mas eu tbm já peguei a Kendall.
Agora é de madrugada quase 5 da manhã e todo mundo está dormindo até meus irmãos meu pai foi viajar a trabalho.
Camila está deitada em meu peito dormindo serenamente depois de uma foda intensa agora estou conversando com Kylie até que vejo a latina se mover.
Miro o olhar até ela que se levanta começando a se arrumar pra voltar pro quarto dela e de meu pai.
-que horas são?-a latina pergunta coçando os olhos.
-quase 5 da manhã-falo continuando a mecher no celular.
-tá fazendo oque acordada essa hora?
-tava conversando com Kylie-falo vendo Camila revirar os olhos.
-vc não vai ficar brava né?por favor Mommy sabe que eu não gosto de te ver com ciúmes.
-é impossível vc sabe que eu odeio essa garota não gosto dela de jeito nenhum,ela é muito abusada...e eu tbm odeio pensar que o que faz comigo na sua cama faz com ela tbm-diz a última parte de cabeça baixa.
-sabe uma coisa que faço com vc que eu não faço com ela?
-oque ?
-eu não fodo ela com o mesmo tesão que fodo vc .
-dúvido.
-é sério,oque eu sinto com vc eu não sinto com ela e nem com quem já transei.
A morena dá um sorriso termina de se vestir me dá um selinho que eu fiquei com dó de terminar e se despediu de mim,assim que ela saiu tomei um banho e voltei a dormir aliás a madrugada foi intensa.
Primeiro capítulo que contém escrita.
Tchau até o próximo.