Pov's Camila
Depois de sair do quarto de Sn fui pro meu tomei um banho e deitei novamente.
Acordei por volta das 14h com o barulho de algo batendo na parede e uns gemidos que mais pareciam gritos,botei o ouvido na parede pra ver se conseguia escutar algo.
-v-vai amor ma-is r-rápido e mais forte, a-ainnnn caralho que delícia.
-é assim que vc gosta né rabuda da porra-logo ouço um barulho de tapa sendo desferido e acabo me assustando.
Se passou 30 minutos e os barulhos tinham acabado e desço em direção a cozinha.
No meio do caminho encontrei Sn voltando da porta,assim que me viu abriu um sorriso e eu logo fechei a cara.
Estava só nos duas em casa seu pai ainda tava viajando e seus irmãos nem sinal de vida deram e os empregados tavam de folga.
Dou meia volta indo em direção ao meu quarto novamente,mas logo sinto meu braço ser puxado.
-tá assim comigo pq?-fala segurando meu braço,olho pra sua mão e volto a olhá-la e em um só puxão puxo meu braço.
-escuta aqui nunca mais toca em mim desse jeito e dá próxima fala pra sua namoradinha gemer mais baixo.
-tá com ciúmes bebê?
-tô e muito-falo já me virando pra ir embora.
-pera aí então,deixa eu fazer algo aí depois eu e vc vamos viajar
Ela pega seu telefone e começa a fazer os trem dela lá,enquanto eu vou fazer nossas malas.
Faço a dela primeiro coloco 7 cuecas,2 sungas,5 shorts e 6 camisetas,além de perfume,escova de dente,pasta e seus produtos de cabelo.
Vou pro meu quarto 7 calcinhas,2 bíquinis,3 shorts e 2 blusinha,2camisa e 3cropped,além perfume,escova de dente,pasta e meus produtos de cabelo.
Logo depois vejo Sn entrando no quarto e ela parecia falar com alguém no telefone.
Ligação on📞
Oi meu amor pode falar sou toda ouvidos.
Na hora que escutei a voz daquela nojenta revirei os olhos.
Então Kylie tô te ligando pra falar que a gente terminou,sabe eu não sinto mais aquela química que a gente tinha sabe não tô feliz mais nesse relacionamento,sinto que a gente tá junto só por sexo e isso não é legal não te magoar,então vou falar a verdade eu tô gostando de uma pessoa faz tempo já nunca fiquei com ela.Mas é isso então tchau.
Ligação off☎️
Assim que ela terminou a ligação ficou alguns segundos me olhando até que tomo a voz.
-oque que foi isso?-perguntei já sabendo e feliz da vida por dentro
-fiz o que ser feito a muito tempo,então as malas estão prontas?
-estão sim eu vou só tomar um banho e acho que vc tbm devia.
-é tem razão,mas antes...-fala se aproximando.