Pov's Camila
Faz três dias que Sn saiu de casa e estou sentindo um vazio dentro de mim sem ter o meu docinho perto de mim.
Shawn me mandou mensagem me procurando,dizendo que tava com saudades e que queria repetir a dose então já dei um basta nele que aquilo tinha sido só um momento.
Nesse momento estou me arrumando pra ir onde Sn está.Esses dias eu tava andando aqui pela casa e ouvi uma conversa de Rudy,Adriana e Drew.
Eles estavam conversando sobre Sn e descobri que ela tá em Seattle em apartamento que ela comprou,então esperei eles terminarem de conversar e peguei a chave de Rudy já que cada um tinha uma cópia da chave do apartamento.
Tô em frente ao prédio adentrando nele passo pela recepção,resolvo algumas coisas subo o elevador e paro dentro da cobertura dela,adentro a residência e começo a reparar bem,caminho explorando lá dentro até que ouço um barulho.
Começo a escutar mais e mais barulho que logo percebo que eram gemidos,meu coração se aperta engulo seco e impeço as lágrimas que queriam sair.
Caminho em direção aos barulhos e dá em um quarto empurro a porta e encontro Sn fudendo com tudo uma menina.
-então foi pra isso que vc saiu de casa-falo com os olhos cheios de lágrimas fazendo ela parar o que estava fazendo.
Pov's SN
Tava no meu quarto do meu apartamento transando com Jenna até que ouço a voz que eu sentia tanta falta.
-então foi pra isso que vc saiu de casa.
Paro oque estava fazendo e viro lentamente encontrando a pessoa da voz e a pessoa que despedaçou meu coração há três dias.
-Camila-minha voz saiu como um sussurro.
Ela se vira e sai do quarto correndo.
-Não,Camila pera aí-falo me vestindo e indo atrás dela.
Chego na sala e vejo a morena dentro do elevador de cabeça baixa chorando,não chego a tempo e a porta fecha na minha cara.
Desço pela escada de emergência parando na recepção,vejo Camila sair correndo pela porta de entrada e vou atrás,ela ia atravessar a rua sem olhar pros lados e vinha um carro rapidamente puxo ela tirando-a do meio da rua.
Puxo ela pra um abraço,e a latina desaba choro nos meus braços.
...Volto com Camila pra dentro do meu apartamento,mandei mensagem pra Jenna pedindo pra ela dá uma volta por aí e me deixar a sós com Camila.
Estamos sentadas a 10 minutos no sofá,sem olhar pra cara uma da outra até que tomo a palavra.
-como soube que eu estava aqui-falo ainda de cabeça baixa tomando coragem pra lhe olhar.
-eu ouvi seus irmãos conversando sobre vc e escutei tudo,esperei eles terminarem e peguei a chave que vc deu pro Rudy-fala me olhando.
Depois disso o silêncio se instalou novamente.
-desculpa,por aquele dia com Shawn eu não sei o que me deu na cabeça a gente tava bebendo vinho na sala,até que eu levantei e fui em direção a cozinha e peguei a tábua de frios e quando voltei dei um gole na minha bebida e comecei a me sentir diferente até que resultou naquilo que vc viu,eu senti muito a sua falta seu pai descobriu e me xingou de tudo de ruim que vc pode imaginar assim que vc saiu fui pro seu quarto deitei na sua cama e comecei a chorar desesperadamente sentindo saudade e culpa...então me desculpa baby não foi minha intenção fazer aquilo eu sinto sua falta todo dia,por favor me perdoa.