Eu realmente não sei como que eu fiquei tão inspirada hoje.
Vamos lá pra mais um capítulo, beijos da autora💋
As pessoas normalmente costumam julgar as outras pela a aparência, as pessoas sempre tiram conclusões erradas sobre mim, elas me veem igual aqueles adolescentes de série teen que joga basquete, que é super idiota e extremamente preconceituoso, e que sempre tá com "gata" do lado kkkk.
Na verdade eu não sou nem um pouco assim, bom pra começo de conversa eu não sei jogar basquete, e desde os meu 12 anos eu já sabia que eu bi, e pra quem não sabe o que é ser bissexual, o que eu acho que todos já sabem, mas mesmo vou explicar, bom em minhas "grandes" pesquisas nessa idade, ser bissexual é gostar tanto de mulheres quanto de homens, bom hoje em dia é como o famoso ditado "deu mole é vapo" .
Como eu já disse, sempre deduzem que eu sou um grande hétero top, mas como eu já disse não é verdade, e pra piorar quando eu comecei a namorar com a jina aí sim foi que os comentários aumentaram.
Bom agora que vocês já sabem de como eu realmente sou, eu quero contar uma coisa, então meio que eu eu tenho uma paixonite por dois caras que provavelmente são namorados, e não só isso, pra piorar eles são amigos do meu irmão e do meu cunhado. Ai a pergunta vem, porque você não termina com a sua namorada? Eu já tentei, mas toda vez que ela sente que eu vou falar alguma coisa seria, ela inventa de ir a uma lugar pra fazer sei lá oq, pra mim falar que eu quero terminar com ela tá sendo mais difícil do que entender que eu tenho uma pequena quedinha por um talvez casal.
Toda vez que eu vejo o guitarrista da banda eu penso em como ele aceitou tão bem a ideia de que o talvez namorado dele, tava gostando de mim, e isso gera outra pergunta, e porque você não ficou com o dançarino, se na época você nem namorando tava? Bom, pra mim eu acho era só uma daquelas paixonites que passaram bem rápido, por isso eu me afastei, até porque ele é um dos amigos do meu irmão, e também na época eu não tinha essa quedinha ainda.
A jina ainda vai me endoidar, com toda essas brigas sem sentido dela, e que ela faz questão de querer que eu resolva, ela briga com o meu cunhado, com o namorado do meu melhor amigo e com o hoseok que não tem nada haver com essa brigas, eu tô cansado de querer esclarecer tudo com ela e ela escapar, eu vou resolver isso antes que eu resolva me mudar de país e nunca mais voltar pra não ver ela.
Bom, talvez eu não tenha vontade de mudar, já que a banda da escola me chamou pra monitorar o soobin, o novo vocalista da banda, e agora eu tenho uma desculpa pra ficar mais perto dessa turma, quem sabe eu não entro no grupo deles.
Esse foi o ultimo nesse estilo, agora não sei quando vou postar outro capítulo.
Esse foi o capítulo, beijos e até a próxima💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
discovering about life - taeyoonseok
Teen FictionEm quanto na música original é "já sei namorar Já sei baixar de língua Agora só me resta sonhar..." A minha versão é "não sei namorar Não sei beijar de língua E agora é só continuar a sonhar..."