Não sei como eu consegui terminar de escrever esse capítulo tão rápido kkkk
Mas vamos lá para mas um capítulo, beijos da autora 💋
Tem pessoas que dizem que se apaixonar pelo melhor amigo é melhor do que se apaixonar por um estranho, já que pelo menos os melhores amigos se conhecem então sabe do que o outro gosta ou não gosta, mas eu discordo totalmente, se apaixonar pelo melhor amigo é uma sensação horrível, isso se seu melhor amigo não olha pra você no sentido romântico e sim um cara que não faz questão dele.
E mesmo que eu faça de tudo por ele, eu sou capaz de morrer e matar por ele, eu já entrei em tantas brigas por causa que alguém falou ou faz mal a ele, o tanto de vezes que mesmo cansado eu ficava horas ao lado dele quando ele estava triste, tantas viagens que eu perdi por que ele disse que não queria ficar longe de mim, o mais importante é que ei não faço isso tudo por obrigação e sim por querer fazer isso por ele.
As pessoas sempre falam que estar apaixonado é a melhor sensação do mundo, mas isso só acontece quando a paixão entre os dois e recíproco, o que tá bem longe do meu caso, é difícil pra mim ter que esconder esse amor que eu sinto por ele.
Quando ele contou que estava gostando do taehyung, todos os nossos amigos reagiram normal e também tentaram fazer com que eles dois descem certo, e eu? Bom, eu tive que reagir que nem os nossos amigos, mas por dentro? Por dentro eu estava querendo desabar, sabe que eu tinha que deixar ele ir doía, mas ele é solteiro, não deve nada a ninguém e nem a mim, as vezes eu penso que se eu tivesse conhecido ele bem depois, eu acho que eu não estaria passando por isso.
Eu já briguei um dos nossos atualmente ex amigo, por conta de que esse ex amigo contou ao taehyung que o hoseok gostava dele, o que fez o taehyung se afastar e deixar o hoseok mais triste ainda, mesmo que eu seja completamente apaixonado pele hobi, eu ainda sim quero que ele seja feliz, com ou sem mim.
Esse foi o capítulo, beijos e até a próxima 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
discovering about life - taeyoonseok
Teen FictionEm quanto na música original é "já sei namorar Já sei baixar de língua Agora só me resta sonhar..." A minha versão é "não sei namorar Não sei beijar de língua E agora é só continuar a sonhar..."