Oii gente, hoje já é dia 1 de junho e eu vim escrever pra vocês, bom eu não sei quando eu vou terminar e posta, mas pelo menos ja deixo avisado que eu comecei dia 1.
Bom vamos lá para mais um capítulo, beijos da autora💋
Ter que acordar cedo e encarar que a vida não é justa e difícil, e la vou eu mais uma vez sofrer, as vezes eu penso que eu deveria desistir, mas aí eu lembro que eu já estou no último ano, glória.
Me levantei da cama forçado, porque se depender de mim eu nem tinha acordado, foi fazer as minhas higiene básica e fui diretamente pra cozinha, vi que não tinha ninguém em casa e aproveitei pra fazer tudo na paz, já que não teria ninguém para fazer barulho e me estressar.
Fiz tudo o que eu tinha pra fazer e foi diretamente a porta pra ver se o Yoon já tinha chegado, bom ele vem me buscar todos os dias, sempre fomos pra escola juntos.
– hobi, 7 da manhã e você já está no mundo da lua?!haha — ele já chega buzinando, até parece um doido.
– me erra Yoon, até parece que você não sabe que eu odeio acordar cedo — eu realmente não gosto de acordar, mas quem gosta de acordar cedo é maluco
– entra logo antes que eu te deixe aí e vou embora pra aqui inferno chamado escola — ele é a famosa pessoa que critica tudo que vem da política, não que eu descorde com ele sabe.
– já tô entrando senhor do contra, e agiliza que já são 7:50, eu quero estar lá antes do sinal tocar – falo isso depois de ver o relógio.
Chegamos na escola, o bom é que não demora nem 10 minutos pra chegar na escola, já vejo o jimin de longe, como é que não repara um loiro com um jeito totalmente gay, e pra piorar ainda vem com o chaveirinho dele que é um gay que parece um hétero top.
– hobiiii, quanta saudade eu tava de você hobinho — ele fala ja me abraçando, depois de correr que nem um louco até mim.
– minie, a gente se viu ontem — eu não consigo entender como esse menino consegue ser tão dramático.
– mas mesmo assim eu estava com saudades — ele faz aquele famoso biquinho de quem quer me convencer a cair na dele, mas ele se esquece eu não sou que nem o cachorrinho dele(vulgo namorado).
– oii jun, nem te cumprimentei, já que o seu namorado tava fazendo drama — digo num tom de indireta, mas claro que tudo na brincadeira, já que é a nossa maneira de demonstrar amor haha.
– oii hobi, não fala assim com o meu dengo, ele pode fazer isso — ele respondeu como se o jiminie fosse um bebê haha ele tá bem longe de ser um bebê.
– eca, uma melação dessa em plena 8 horas da manhã — disse o Yoon com uma careta de nojo, mas não julgo ele, eu também acho meloso.
– vocês falam isso porque não namoram, mas se namoram estariam piores com os seus amores — ele falou dando risada da nossa cara, esses são os tipos de amigos que eu tenho.
– nunca vai rolar comigo meu querido jimin — digo depois de perceber que eu nunca vou ter nem chance com o taehyung.
– ainda tá apaixonado por ele hobi, você sabe que mesmo ele não aparentando gostar de você, tem outras pessoas que daria a vida pra ter você na vida deles — jimin falou e eu não quero falar desse assunto agora, ele ainda é um assunto muito delicado pra mim, mas ainda sim sinto um peso nas palavras de jimin, como se ele soubesse de alguma coisa que eu não faço ideia.
– vamos sair desse assunto, o hobi já está com uma cara de que não quer falar sobre o assunto — Yoon falou o que eu queria ter falado, mas eu não consegui.
Assim o sinal toca e fomos todos para a nossa sala, e mas uma vez sendo obrigado a ver aquela songa monga se despedidos do taehyung na porta da sala, a vida de quem tem uma paixão não correspondida é foda.
Oii gente, eu não sei escrever direito uma conversa, porém eu tentei né.
Gente eu tô escrevendo as risadas com "haha", mas eu escrevo "kkkk", então tá sendo um desafio pra mim, eu acho até estranho tentar escrever corretamente kkkkk.
E foi esse o capítulo, beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
discovering about life - taeyoonseok
Teen FictionEm quanto na música original é "já sei namorar Já sei baixar de língua Agora só me resta sonhar..." A minha versão é "não sei namorar Não sei beijar de língua E agora é só continuar a sonhar..."