=====================================================
𝓜𝓪𝓭𝓲𝓼𝓸𝓷, uma mulher gringa, que vive em 𝓝𝓮𝔀 𝓨𝓸𝓻𝓴, junto de seus pais, Logan e Cynthia, eles eram super conservadores, os mesmos não a deixavam viajar sozinha, pois já era maior de idade.
~madi vision~
— Dia. - eu disse, chegando a cozinha, para comer um pedaço de pão, junto de um copo de café.
— Bom dia minha filha, vejo que não dormiu bem está noite. -meu pai disse, engolindo seu último gole de café.
— Filha, meu Deus do céu, o que aconteceu com o seu rosto? -minha mãe, me olhando preocupada, pois eu estava com olheiras enormes.
— Eu não dormi quase nada está noite, tive um pesadelo, mas isso não muda o fato de que tenho que trabalhar.
Eu trabalho como modelo, não é bem trabalhar, mas se assemelha ao assunto. Este não é o meu sonho de infância, mas sim dos meus pais, que sonharam este "emprego" para mim, mas no fundo, é só o
𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸.Ao chegar ao trabalho, vejo que minha melhor amiga, Lilian, está lá, arrumando as peças de roupa para mim, sim, ela é a minha assistente.
— Amigaaa, o que achou deste vestido, vai dar o destaque na revista daquela loja, não vai? - disse ela, super empolgada para o novo lançamento da Prada.
— Amiga, Prada é aquelas coisas né, por isso eu sempre preferi a Hermés Paris. - eu disse, tentando me fazer de mimada.
— Por que não vai a Paris então? - Lilian perguntou.
— Ah, não sei, acho que prefiro o Japão, estes dias, estava vendo no noticiário, que estão aceitando vagas de emprego para biomédica, e você sabe que essa sempre foi a minha profissão dos sonhos.
Biomedicina sempre foi a minha paixão, depois que vi aquele noticiário, achei que a minha vida poderia mudar, mas ainda não sei, porque eles são conservadores...
— Porque não tenta então? Está é a sua chance, diz para os seus pais que sempre foi o seu sonho.
— Eles não iriam me entender, nunca deixariam eu ir, mas não basta tentar, vou falar com eles mais tarde e daí te falo.
— Ok amiga, vou rezar para dar certo, vai que nós duas vamos junto? - disse Lilian, com o sonho de ir para o Japão junto com a amiga.
— Imagina, que sonhooo!
=====================================================
Ok, agora é a vez de conhecer 𝓚𝓪𝔃𝓾𝓴𝓲, um homem japonês, que infelizmente, perdeu seus pais em um 𝓪𝓬𝓲𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮, essa palavra, Kazuki odeia está palavra, ele tem traumas. Hoje vive em um apartamento, sozinho.
~zuki vision~
— Não! Não! Não! - acordei, no susto, estava tendo um pesadelo que ninguém quer ter, lembrei de meus pais...
Me arrumei às pressas, pois estava no horário e tinha acordado atrasado demais.
Estava a caminho do metro, até que avistei meu amigo, 𝓗𝓪𝓻𝓾𝓴𝓲, junto de sua namorada Yumi.
— Quer carona até o trabalho? - disse Haruki, aproximando o carro perto de mim.
— Nossa, você é a salvação, eu acordei atrasado demais porque tive um pesadelo.
Eu entrei no carro, e o caminho inteiro ficamos em silêncio, até que Yumi solta uma frase.
— Zuki, você tá namorando?
Eu na hora senti só uma coisa, Zuki... minha mãe e meu pai me chamavam assim...
— Haruki, para o carro. - eu disse, caindo lágrimas no meu rosto, já saindo do carro.
~haru vision~Eu era muito amigo dos pais dele, então, logo disse.
— Yumi, porque disse isso?
— Eu juro que posso explicar. - Ela falou sem saber que eu estava me referindo ao apelido.
— Explicar o que? Você sabia que os pais dele chamavam-o assim?
— Ah sim, é o apelido! - Yumi respondeu, disfarçando o que realmente queria falar.
— Enfim, depois conversamos sobre isso. - dei um fecho no diálogo.
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀
Espero que tenha gostado da minha nova história :)
Prometo trazer novos capítulos o mais cedo possível𝟔𝟓𝟖 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬