23 - Era assim que você pensou?

192 22 4
                                    


Olha que apareceu ahahhahahhaha

Sem muitos julgamentos! 

Mulher, 34 anos com trabalho CLT, vida social e bloqueio criativo = sumir hahahah

ps: não vou revisar erro de português então o word que lute! 

Bora ler?!

AEROPORTO


Vanessa acabou de embarcar, Rod! – Nat digita rapidamente no celular.

E então, qual foi a sua decisão? – Rod pergunta curioso.

Decidi que vou arriscar com a Priscilla outra vez – Nat confessa.

Mas se você sabe que pode se machucar, por que tentar? – Rod questiona.

Porque se eu não tentar, vou me arrepender para sempre! – Nat explica com convicção.

Acho que ela está falando sério desta vez. Ver você com outra pessoa deve ter sido um choque de realidade para ela – Rod comenta esperançoso.

Estou contando com isso. Mas se for só mais um dos joguinhos dela, eu pego o próximo voo para Portugal e nunca mais volto – Nat declara decidida.

Então você deixou a Vanessa de stand-by? Você é complicada, hein? Não quer ficar com ela, mas também não quer deixá-la ir? – Rod provoca.

De jeito nenhum! Eu disse a ela para seguir a vida dela, que eu não estava pronta para um relacionamento à distância. Quero terminar meus projetos aqui no Brasil, um namoro agora seria impossível – Nat explica.

E ela aceitou bem esse seu argumento? – Rod pergunta incrédulo.

"Bem" não é exatamente como ela reagiu. Ela tentou argumentar, depois disse que eu estava brincando com os sentimentos dela, e no final concordou que era melhor assim, porque ela não aguentaria me ver com a Pri – Nat relata.

Ela nem imagina que você vai acabar na cama da Pugliese, haha – Rod brinca zombeteiro.

Nossa como você é baixo! Mas você realmente acha que vou me entregar para a Pri assim? Ela vai ter que se esforçar muito – Nat responde sarcástica.

Vocês duas são terríveis! Depois você me conta tudo! – Rod pede, rindo.

E você é um fofoqueiro! Mas eu conto sim – Nat promete, rindo.

Apartamento 56

POV PRISCILLA

O aeroporto não é tão longe para essa demora toda! Será que ela está triste porque a portuguesa foi embora? Meu Deus será que ela decidiu ficar com ela? E se ela já foi para Portugal e me deixou aqui? Vou enlouquecer!

DIN DON! DIN DON!

Priscilla corre para atender a porta.

Nossa, que cara pálida é essa, Priscilla? – Nat observa ao ver a loira.

Que demora, pensei que você já estivesse no avião – Pri diz, dramática.

Ah, sem drama, você sabe como o trânsito aqui é terrível – Nat comenta, entrando no apartamento.

Você está bem? – Pri pergunta, preocupada.

Estou, e você? – Nat responde, acomodando-se no sofá e jogando a mochila no chão.

Melhor agora que você chegou – Pri admite, sentando-se ao lado dela.

Eu sei que minha presença é incrível – Nat brinca.

Convencida! E como foi com a portuguesa? – Pri indaga.

Ela tem nome, e é Vanessa – Nat corrige.

Tá, e como foi com a Vanessa? – Pri insiste.

Foi tudo bem, dentro do possível – Nat responde evasiva.

Que resposta vaga. Você está triste? Se arrependeu? – Pri pergunta curiosa.

Quantas perguntas! Estou bem, e a Vanessa também vai ficar. Não estou triste nem arrependida. Está satisfeita agora? – Nat responde direta.

Vou ficar satisfeita quando souber como nós vamos ficar – Pri insiste.

Não tem "nós", Priscilla. O fato de eu não ter ido para Portugal ou ter terminado com a Vanessa não significa que estamos juntas – Nat esclarece.

Como assim? Eu pensei que você ia escolher entre ela e eu, e ao deixá-la ir, pensei que estava me escolhendo – Pri questiona confusa.

Eu escolhi a mim mesma. Não podia me entregar pela metade para ela, mas também não vou correr para os seus braços. Já fiz isso muitas vezes e me machuquei – Nat explica.

Mas dessa vez vai ser diferente – Pri tenta assegurar.

E quem garante isso? – Nat desafia.

Eu garanto! Você não confia em mim? – Pri pergunta esperançosa.

Para ser sincera, não – Nat admite.

Você está me ofendendo – Pri se magoa.

Estou sendo honesta. Quantas vezes você disse que ficaria comigo e depois mudou de ideia por medo? – Nat confronta.

Isso foi no passado. Agora será diferente – Pri promete.

Eu queria poder acreditar em você – Nat confessa.

Então o que eu preciso fazer para você acreditar? – Pri pergunta ansiosa.

Mostre com atitudes, e não sou eu quem vai dizer quais são – Nat desafia.

Isso é uma punição? – Pri questiona.

Punição? Me quer de bandeja? Pensou que eu simplesmente chegaria e me jogaria em seus braços? – Nat em uma atitude rápida se acomoda no colo da loira.

Não foi exatamente assim, mas dessa maneira está bem melhor – Pri responde surpresa sentindo seu corpo ser pressionado.

Foi como então? Pensou que eu te agarraria ali na porta e te beijasse loucamente dessa maneira? – Nat avança na boca da carioca, beijando intensamente seus lábios, suas mãos se entrelaçam nos cabelos loiros e seu corpo se movimenta lentamente, causando arrepios em abas.

Priscilla com uma das mãos aperta a cintura de Nat, gerando uma pressão ainda maior, ela pode ouvir os gemidos entre o beijo, sua outra mão entra por debaixo da blusa da morena, fazendo Nat jogar sua cabeça para trás e oferecendo seu pescoço.

Você joga baixo – Nat murmura sentindo seu pescoço ser beijado, mordiscado...

Pri nada fala, ela sente o corpo de Nat totalmente entregue a aproveita para dominar a situação, invertendo a dominação. Ela em um movimento rápido, deita a morena no sofá e se deixa sobre ela, encaixando uma de suas pernas entre a dela e segurando suas mãos para o alto.

Era assim que você pensou? – Nat questiona encarando a carioca

Assim está bem melhor do que pensei – Pri confessa tomando novamente da boca de Nat para um beijo intenso. Na sala ecoa os gemidos que escapam entre os beijos. Não há espaço entre os corpos. A loira com suas mãos sedentas vai deslizando pela perna da morena que está cruzada em suas costas, sentindo o corpo de Natalie arrepiado. Sua mão ousada vai subindo e levantando a saia sutilmente até chegar na lateral da calcinha de Nat que para o beijo – Mas não vai ser assim que vai acontecer!

NATALIE! – Pri tenta retomar o beijo.

Assim não Priscilla! Assim eu não quero! – Natalie com um pouco de dificuldade consegue tirar a loira de cima dela.

------------------------------------------------------

Até Breve

Natiese - RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora