Hi! Olha quem apareceu ô/
Pra quem não escreve não imagina o quão dificil é manter uma fic, ainda mais quando a inspiração e imaginação não colabora.
Capitulo vai ser curto, mas com hot, pois é capitulo de ligação para dar andamento na historia.
Gostaria de pedir 2 favores :
1: Me seguir no Twitter calzonastz
2 : Me seguir no instagram de texto AP.RAMOS
----------------------------------------------------------------------------------------------
Natalie se levanta e vai atrás da sua carioca que já está dentro do quarto completamente nua, ela a abraça de um forma calorosa e desce suas mãos pelas curvas daquele corpo sexy e chega até a bunda de Priscilla e aperta com força e a empurra para cama — Nat, eu preciso que você me toque, por favor me toque agora? — implora a carioca — Não se preocupe meu amor, eu vou te tocar, mais primeiro vou te beijar todinha — diz Natalie descendo em direção aos pés de Pri, ela vai beijando suas pernas lentamente, passando por suas coxas e virilhas, Pri tenta segurar a cabeça de Nat para força-la a beijar seu sexo, mais a garota maliciosa desvia e vai beijando sua barriga dando leve mordidas, ela chega até os seios fartos da carioca e começa a passar a língua suavemente nos mamilos e aperta-los com vontade.
Priscilla está explodindo de tesão, seu corpo treme de prazer, ela puxa a cabeça de Natalie em direção a sua boca e a beija com desejo, suas línguas se encontram deixando o beijo mais ardente, a carioca pega a mão da atriz e leva em direção ao seu sexo — MEU DEUS PRISCILLA como você está molhada! — diz Nat sentindo seus dedos encharcarem com a excitação de Pri que responde — Nataliee, é isso que você faz comigo. Eu realmente gosto do jeito que me provoca, mas por favor, não me faça esperar eu preciso de você dentro MIM AGORA!
Nat sem responder desce pelo corpo de Priscilla, abre bem suas pernas e passa sua língua lentamente entre o sexo melado da carioca que solta um gemido alto — por favor, não para, isso é tão bom... não pare?! — Nat começa a chupar o clitóris de Pri de uma forma intensa, ela sente o sexo da garota pulsa em sua boca, ela aumenta o ritmo da chupa e quando Pri menos espera ela desliza dois dedos dentro dela que grita — CARALHO Nat mais fundo, mais fundo... Não se atreva a parar! — a atriz aumenta o ritmo do toque e a chupa deixando Priscilla em êxtase e sem controle do seu corpo.
Natalie senti o corpo da carioca se contrair todo e percebe que Pri está pronta para gozar, ela coloca mais pressão em seus dedos e chupa todo o sexo da garota que se entrega ao ápice do prazer e goza descontroladamente na boca de Nat.
Natalie se deita ao lado de Priscila que está ofegante e diz acariciando seu rosto – Seu sabor é incrível!
Você que é incrível! Eu estou exausta e minhas pernas não para de tremer – Priscilla tenta controlar a respiração.
Eu te amo Priscilla, eu te amo muito! É uma pena a gente não dar andamento na nossa historia, a gente se dá bem na cama e fora dela também . Fico muito triste com esse seu medo bobo que nos atrapalha – Natalie desabafa com lagrimas nos olhos.
Nat! Eu amo você garota! Amo mais do que deveria, mas eu preciso resolver esse lance do meu medo. Eu não suportaria se algo desse errado entre a gente – Pri diz olhando no fundo os olhos da atriz
Eu não vou ficar te esperando , eu não posso mais, não quero ficar sozinha – Nat diz
È um risco que vou correr com esse meu medo, mas eu não posso te prender – Priscilla chora.
Vamos curtir esse momento então, pois já já acaba! – Natalie abraça a carioca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Realidade
FanfictionNatalie Smith e Priscilla Pugliese são amigas e parceiras profissionais. As atrizes ganharam visibilidade em torno do marketing em cima de um possível namoro real entre as duas. O namoro sempre foi negado, mas atitudes para estigar a imaginação dos...