Olá!
Bora ler?
Sorry pela demora!!!
Apartamento 56
Whats on
Priscilla: Rodrigo, você não vai acreditar no que aconteceu. Natalie e eu estávamos nos beijando, e era tão intenso, cheio de paixão e saudade. Mas, de repente, ela parou e foi embora. Eu não entendo por quê.
Rodrigo: Sério? Isso é estranho.
Priscilla: Serio! Eu não consigo parar de pensar naquele beijo. Foi como se o mundo inteiro desaparecesse, e só existíssemos nós duas.
Rodrigo: Ooo amiga, eu sei que é frustrante, mas lembre-se de que Natalie tem medo de se decepcionar novamente e talvez esteja com receio de se abrir completamente. Acho que vocês duas têm uma conexão especial, mas é importante respeitar o tempo dela. Vá com calma!
Priscilla: Eu faço qualquer coisa para ela voltar a confiar em mim, eu não vou decepcionar ela nunca mais.
Rodrigo: Eu vou falar com Natalie para entender melhor o que está acontecendo e prometo ajudar você.
Apartamento 1313
Natalie está jogada em sua cama com os olhos fechados e se deixa envolver pelas lembranças do beijo com Priscilla. A boca macia de Pri, o desejo e a saudade que pareciam insaciáveis. Seus corpos tão próximos... Mas então, com o coração acelerado, ela precisou parar. Não era uma punição para Priscilla, mas sim uma precaução. Natalie queria ter certeza de que dessa vez seria diferente.
Whats on
Rodrigo: Oi, Natalie!
Rodrigo: Natalie!
Rodrigo: Fala comigo garota!
Natalie: Onde é o incêndio?
Rodrigo: Tudo bem?
Natalie: Ah, estou bem sim e você?
Rodrigo: Esse "AH" não me convenceu não
Natalie: Só com algumas coisas na cabeça.
Rodrigo: Que tal sairmos para conversar? Às vezes, um bom papo ajuda a clarear a mente.
Natalie: Ótima ideia! Na verdade, eu precisava de conselho...
Rodrigo: Que tal ir ao Henrietta? A gente bebe um negocinho de leve e conversa...
Natalie: Pode ser! 19hrs lá?
Rodrigo: Fechado!
Henrietta bar
Natalie aguardava seu amigo Rodrigo no bar. Ela vestia uma camiseta branca com um sutil decote, calça jeans e tênis. Enquanto saboreava um drinque de morango, observava atentamente as pessoas ao redor. O ambiente era acolhedor e vibrante, frequentado por membros da comunidade LGBT. As paredes coloridas e a música ambiente criavam uma atmosfera agradável.
Se eu fosse hétero, te pegava – disse Rodrigo assim que chegou à mesa onde Nat estava
Besta! – Nat se levanta e abraça o amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Realidade
FanfictionNatalie Smith e Priscilla Pugliese são amigas e parceiras profissionais. As atrizes ganharam visibilidade em torno do marketing em cima de um possível namoro real entre as duas. O namoro sempre foi negado, mas atitudes para estigar a imaginação dos...