Lianna on
Bom, me chamo Lianna Grady e sou filha adotiva de Owen Grady, o treinador dos Velociraptor no Jurrasic World, e acabei recebendo um convite VIP pra ir ao novo acampamento em fase de teste. Avia dado o horário pra ir ao acampamento, pego minha mochila e até a garagem onde meu motorista já estava me esperando.
Entro no carro e iniciamos a viagem até o ponto de encontro dos campistas, no banco do motorista avia um bilhete colado com fita adesiva, e estava escrito:
"Espero que se divirta muito e tente fazer amigos no acampamento. Eu te amo, minha pimentinha.
Ass:Papai"
Tiro o papel do banco do motorista e o amasso e coloco ele dentro do bolso da minha mochila, eu e meu pai não tínhamos uma relação muito boa, mas por minha parte, nunca me senti muito a vontade com ele mesmo o amando muito. Antes de chegamos ao acampamento amarro meu cabelo em um coque bagunçado, meu cabelo era tem que grande ia até minha cintura, não gostava muito do meu cabelo e nem das minhas sardas.
Não demorou muito pra chega no local de encontro, desço do carro e meu motorista foi embora me deixando na frente do cais, onde o barco dos campistas já estava lá com 5 crianças a maioria da minha idade e dois adultos provavelmente os monitores.
???:Você deve ser a Lianna, sou Dave, está pronta pra aventura?-ele vem na minha direção tentando me abraça
Só dou um passo pra trás, odeio abraçar gente que eu não conheço, na verdade não gosto de abraços no geral, ele parar parecendo confuso, saio andando indo pra perto dos campistas.
Dave:Tá bem, sem abraços. Em fim, alguns aqui ganharam concursos outro receberam convites VIP, mas nas próximas semanas todos vocês vão receber tratamento 5 estrelas
Olho em volta pra ver o meus companheiros por essas semanas, avia dois garotos, um com casaco verde e com um cabelo lambido, e o outro com casaco amarelo e a pele mais escura, e também mais 3 meninas, uma com jaqueta preta e o cabelo a cima dos ombro usando uma tiara rosa, uma com o celular com o cabelo inteiro rosa e a outra usando uma roupa esportiva com um rabo de cavalo alto.
???:Bom como vocês sabem, me chamo Roxie, e como nossos primeiros campistas marcamos passeios exclusivos no Jurrasic World, e também caiaques, escalada, corrida de obstáculos e é claro.....
???:Dinossauros?-o garoto de casaco amarelo fala bem animado
Roxie:Sim, Darius, muitos Dinossauros. Iai? Prontos pra aventura?
Brooklynn:Completamente, mas eu vou precisar desse discurso um pouco mais curto e tentem mostra mais das maravilhas do lugar-A menina de cabelo rosa fala, conhecia ela pelo canal dela no YouTube
Dave:Ata, então vamos lá. Vamos levar os sete pro acampamento
???:Ah? Aqui só tem seis-O garoto de casaco verde diz
Dave:É mesmo? Vamos ver, garoto dino, corredora, enfluenciadora, vomitão, texana, cenorinha. Ele tá certo cadê o sétimo?-Roxie olha na prancheta e solta um suspiro
Ela nos leva até um heliponto, depois de alguns segundos um helicóptero aparece e pousa, de dentro dele saiu um garoto asiático de óculos escuro. Eu reconheceria aquele cabelo de gel a quilômetros de distância, esse era Kenji filho de um dos sócios do Masrani, quando era mais nova costumava ir a algumas festas com minha mãe, e costumávamos brincávamos juntos, mas depois de um acidente nunca mais tínhamos nos falamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Cretaceous
FanficLianna Grady, filha do maior treinador de raptores do mundo foi enviada para um acampamento no Jurrasic Word, por conta do seus problemas em socializar, mas as coisas não saíram como planejado ela e mais 6 campistas terão que sobreviver aos desafios...