002

47 4 4
                                    

Anthony estava de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony estava de volta. 

Parecia uma das minhas imaginações em que eu estaria andando na rua e esbarrava com ele de repente. Mas dessa vez foi real.

Eu não tinha nenhuma aula com Anthony, então o destino não daria aquela forcinha para nos unir, o que era uma droga.

Olhei para a chuva pela janela enquanto balançava os pés no ar, e desejei que Anthony morasse na casa do lado, não Walker.

De repente, me sentei na cama e me dei conta de uma coisa.

— Minha nossa!

Walker era o caminho. Ele convidou o Anthony para a festa, então eu poderia tentar convencê-lo a me levar.

Pensando bem… Walker nunca me ajudou. Ele com certeza não ia aceitar me levar na festa só porque eu estou pedindo. 

(...)

— A que devo essa honra? — Walker perguntou com um sorriso sarcástico, enquanto via eu do lado de fora tomando chuva.

— Preciso conversar com você. Me deixe entrar.

— Hm… não sei não. 

— Por favor — praticamente implorei — Estou ficando encharcada.

— Walker! — a mãe dele, Heather, surgiu e pareceu aterrorizada ao me ver parada na chuva — Deixa a menina entrar logo.

— Mas eu acho que ela veio me matar — ele resmungou parecendo uma criança assustada, e pude ver seus dois irmãos parados na escada se segurando para não rirem. 

Leena desceu as escadas e veio até mim, me puxando para dentro com gentileza. 

— Vem Scar, ignora meu irmão — ela disse, fazendo uma careta pra Walker.

— Obrigada — sorri para ela, tirando o cabelo molhado do rosto.

— Vocês dois — Heather apontou para mim e Walker — Sentem no sofá, comam uns biscoitos e superem essa briguinha besta de vocês.

Tanner e Leena voltaram para seus quartos, e Heather colocou um prato de biscoitos com gotas de chocolate na mesa de centro, dois copos com suco e me entregou uma toalha. Depois saiu e nos deixou sozinhos na sala de estar.

— Então, sobre o que você queria conversar? — Walker diz e pega um biscoito.

— Tá… eu meio que preciso da sua ajuda — senti meu rosto corar, pensando que ele provavelmente tiraria sarro de mim por isso depois.

— Você precisa da minha ajuda? — ele repetiu, abrindo um sorriso.

— Fica quieto e me deixa falar. 

— Beleza — ele disse, cruzando os braços.

— Mas antes precisamos combinar algumas coisas — respirei fundo e ajeitei o cabelo atrás da orelha — Você precisa jurar guardar segredo e não contar isso pra nenhuma alma sequer. E você precisa me ajudar pra valer.

— Eu nem sei o que você quer, mas preciso perguntar o que eu vou ganhar com isso?

— Hm… você pode ficar com a vaga e sem discussões sobre isso.

— Uau — ele se jogou na poltrona à minha frente — Você vai me dar a vaga?

— Exatamente.

— Tá bom, agora fala qual é o acordo.

Peguei a manta que a mãe dele deixou no braço do sofá para mim e me enrolei nela.

Demorei um pouco para falar e inclinou a cabeça, olhando para mim. 

— É o seguinte — tive que olhar para qualquer lugar, menos para o rosto dele de tão envergonhada que estava. — O Anthony está de volta e eu queria me reaproximar dele.

— E como exatamente eu posso ajudar?

— Você o convidou para uma festa. 

— Espera… você quer que eu te leve pra festa do Brandon para fazer com que o Anthony goste de você?

— É. 

Walker tensionou o maxilar e pegou outro biscoito. 

— Fiquei sabendo que ele tá gostando da Chloe. 

Isso não parecia um grande problema, eu podia simplesmente fazer ele se apaixonar por mim e ele vai esquecer essa garota.

— Não se preocupe com isso. 

— Escandaloso da sua parte, Scarlett — ele franziu a testa.

— Cala a boca.

Ele sorriu. 

— Você sabe que não vai ser fácil ele notar você com tanta gente na festa, né?

— Eu tenho um plano. 

— Você tá bem confiante — ele provocou — E qual seria esse plano?

— Isso não importa. Você vai me ajudar ou não?

— Eu vou adorar ver você voltar andando para casa. Então sim, eu vou te ajudar.

(...)

Eu não era fã de correr na chuva ou no escuro, então ter que fazer os dois ao mesmo tempo era um grande horror. Quando cheguei da casa do Walker, minha mãe tinha preparado uma travessa de espaguete, então jantamos juntas.

— Seu pai te ligou? Ele falou que estava querendo falar com você — minha mãe perguntou após alguns segundos de silêncio quando terminei de contar sobre meu dia.

— Não — respondi simples, mudando de assunto em seguida. 

Ao chegar no meu quarto após o jantar, Millie me mandou uma mensagem perguntando sobre a compra dos vestidos e apenas respondi que ia confirmar depois e fui dormir.

Ao chegar no meu quarto após o jantar, Millie me mandou uma mensagem perguntando sobre a compra dos vestidos e apenas respondi que ia confirmar depois e fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐍 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora