004

23 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então...? — perguntei enquanto eu e Walker caminhávamos para casa. — O Anthony falou de mim enquanto eu estava me trocando?

— Falou — ele murmurou, olhando para mim e depois para frente novamente. — E você provavelmente vai ficar irritada.

— Ai, minha nossa... — olhei para ele e esperei pela notícia terrível. — O quê ele falou?

— Ficou muito evidente que ele ainda pensa em você como a pequena Scarlett.

— Fala sério. Ele ainda acha que sou criança?

— Tipo, ele ainda acha que você é uma esquisitinha simpática — respondeu ele, com um sorriso idiota no rosto que me fez ter vontade de socá-lo.

— Eu não era uma esquisitinha simpática!

— Ah, fala sério, Grace.

— Não era!

— Você passava o tempo todo inventando músicas que nem rimavam. E eram músicas horríveis.

— Eu só era criativa! — retruquei.

— Você mentia o tempo todo sobre seus namorados.

— Você não tem como saber disso, Walker.

— Por acaso você era namorada do príncipe Harry? — ele disse, rindo. — Você criava peças de teatro e fazia toda a vizinhança assistir e participar. E você implorava ao Anthony para que ele fosse o Romeu da sua Julieta, e quando ele não aceitava, você subia numa árvore e passava uma hora fingindo que estava chorando. — ele parou de rir e olhou para mim novamente. — A questão é que, por causa dessas coisas, ele não olha para você como olha para as outras garotas.

— Então, para ele, eu sou esquisita e não tem nada que eu possa fazer?

— Anthony e eu estávamos comentando sobre como era uma droga que tivessem jogado suco em você, e então ele fez um comentário sobre seu uniforme feio.

— E...?

— E ele disse que era a sua cara ir com o uniforme de garçonete para a festa e que você não tinha mudado nada.

— Que merda.

— Mas eu disse para ele que você está totalmente diferente.

Olhei para Walker.

— Sério?

— Aham. Falei que agora você canta menos e que os caras da escola te acham gata.

Isso aqueceu meu coração esquisitinho.

— O que é uma grande mentira — falei, quase sorrindo um pouco.

— Tanto faz — ele murmurou, chutando uma pedrinha da rua. — O problema é que enquanto eu tentava convencê-lo de que você mudou, ele entendeu tudo errado e agora acha que eu gosto de você.

𝐈𝐍 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora