003

42 4 1
                                    

Eram 19h30 e Walker ainda não tinha aparecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 19h30 e Walker ainda não tinha aparecido.

Eu estava sentada na mesa da cozinha enquanto tamborilava os dedos impacientemente na mesa. Minha mãe me olhou e franziu a testa por um segundo.

— Talvez você devesse ligar para ele. Será que ele esqueceu do encontro de vocês?

— Mãe, não é um encontro.

Minha mãe deu de ombros como se não acreditasse em mim e voltou a cortar os legumes que estava cortando antes.

Olhei para o celular — nenhuma mensagem do Walker. Ele estava quinze — não, dezessete — minutos atrasado, e não tinha mandado nenhuma mensagem avisando o atraso e pedindo desculpa.

Meu celular vibrou e olhei para a notificação rapidamente, com esperança de ser Walker.

Mills: O que você tá fazendo?

Desliguei o celular sem responder enquanto me sentia culpada por isso. Eu contava tudo para a Millie, mas sabia que se contasse que estava indo na festa do Brandon com o Walker, ela não aprovaria.

— Não vai chegar tarde, né? — minha mãe perguntou.

— Não, prometo.

Continuei tamborilando os dedos na mesa, nervosa. Não por causa do Anthony; essa parte me deixava entusiasmada. Estava nervosa por ir a uma festa com a galera popular. Não conhecia ninguém além do Walker, e minha personalidade esquisita não fazia ideia de como se comportar em uma festa. Até porque as únicas festas que já fui foram dos aniversários de Millie, que só tinha eu, ela e os pais dela.

Então eu definitivamente estava bem nervosa.

Fiquei esperando por mais alguns minutos até que finalmente ouvi a campainha tocar e me levantei rapidamente.

— O Walker chegou. Tchau, mãe. — beijei sua bochecha antes de pegar minha bolsa e ir até a porta.

— Divirta-se, filha.

Abri a porta da frente rapidamente e saí depressa, fechando a porta atrás de mim. Walker me olhou surpreso pela velocidade em que saí de casa.

— Oi — cumprimentei.

— Hm... oi — ele cumprimentou de volta — Vamos?

— Sim.

(...)

— Não vai bater na porta?

Walker parou a mão na maçaneta e me olhou como se eu fosse louca.

— Por que eu faria isso?

— Porque a casa não é sua...?

— Mas é do Brandon, e eu já vim aqui mil vezes.

Ele apenas indicou para que eu fosse na frente e entramos na casa de Brandon, que por sinal era bem chique.

𝐈𝐍 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍, 𝘞𝘢𝘭𝘬𝘦𝘳 𝘚𝘤𝘰𝘣𝘦𝘭𝘭Onde histórias criam vida. Descubra agora