Taça Compartilhada - 1

98 10 22
                                    

De madrugada, enquanto Kazuha andava pela casa, Scaramouche decide pular a janela para ir à casa de Lumine. Mas quando olhou para trás, ele estava na porta esperando por respostas.

- O que você está aprontando agora? - Ele pergunta calmaente, enquanto cruza os braços em busca de resposta.

- Agh, perdão, Kazuha... Eu só estava no tédio e decidi sair de casa. - Scaramouche olha sorrindo preocupado e diz.

Kazuha olha para o Andarilho com um olhar de desconfiança. Ele parece estar pensando se deve acreditar nele ou não.

- É isso mesmo? Não está planejando nada? - Ele pergunta, enquanto se aproxima devagar.

- Claro que não! Porque eu planejaria? - Scara senta na janela.

- Eu não sei... Você é bem esperto às vezes. - Kazuha fica mais tranquilo, mas continua o olhando com desconfiança. Ele se senta ao lado dele.

- Eu sou esperto, mas também sou alguém que você pode confiar. -

Kazuha sorri um pouco. Ele também se sente mais tranquilo, mas ainda está curioso.

- Então você não tem planos de fazer algo ruim enquanto eu estou aqui? - Ele pergunta.

- Claro que não! Eu apenas queria dar uma fugida pra ir ver filmes com Lumine. - Scara explica a Kazuha.

- Ah, Lumine? Então você gosta dela? - Ele pergunta de forma sutil e curiosa.

- Eu gosto dela somente como amiga, Kazuha. Afinal, eu sou gay, então... - Scara tenta se explicar novamente.

- Você é gay também? - Kazuha fica surpreso com a 'revelação'. Ele se inclina um pouco para frente e olha nos olhos de Scaramouche.

- Sério que também é?! Você parece ser hétero, principalmente se for por ser guarda costas, andar por aí com um terno e todo posturado pra me proteger. - Scara olha para Kazuha e sorri.

Eu sei, eu pareço um guarda-costas comum. Mas quando estou sozinho consigo me expressar mais livremente... E acho que você é muito bonito. - Kazuha sorri de volta. Ele se sente confortável com a conversa e decide ser sincero também.

- V-você acha?! - Scaramouche fica vermelho. - Também te acho muito bonito. Seus olhos cor carmim são radiantes! - Scaramouche sorri. - Fico feliz que consiga se expressar quando tem a própria companhia. -

Kazuha fica mais vermelho e sorri, mas se aproxima um pouco dele. Ele passa a mão no cabelo de Wanderer

- Acha que tenho olhos bonitos, mas eu sempre achei seus olhos muito lindos também... - Aquela conversa estava virando uma troca de flertes aos poucos.

- Muito obrigado, Kazuha! - Wanderer cora novamente com o elogio.

Kazuha também se sente um pouco envergonhado, mas continua passando a mão pelo cabelo de Wanderer. Ele não consegue parar de o olhar.

- Eu posso fazer algo com você? Eu quero me aproximar mais. -

- Hmm... Quer beber comigo? Eu deixo os filmes com Lumine para outro dia. - Ele desce da janela.

Kazuha sorri e concorda. - Isso seria ótimo! Eu adoraria, apesar de não ser acostumado com essas coisas. -

- Tenho um vinho da época que Rukkhadevata ainda era viva aqui em cima. - Scaramouche alcança o vinho em cima do guarda-roupa.

Kazuha olha para o menino e sorri. Ele parece animado com a ideia de beber algo com ele.

- Você sabe quem é Rukkhadevata? Eu nunca ouvi falar dela antes.. -

- ⸼ ࣪ ׅ Taça Compartilhada - KazuScaraOnde histórias criam vida. Descubra agora