Continuação do último cap, rsrs
Acabou que esse ficou bem curtinho mesmo, por conta da maior parte do hot ter ficado no primeiro cap..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O arroxeado tira os dedos da boca de Kazuha. - Posso ir adiante..? - Ele pergunta enquanto rodeava a entrada do outro com seus dedos molhados e gelados.
Kaedehara parece hesitar por um momento, mas ele decide não falar nada.
Scaramouche então introduz seu dedo do meio no mais alto, que geme em resposta.
Ele ia entrando e saindo do ânus do outro com seu dedo, aguardando lubrificar mais, para conseguir inserir mais um.Kazuha sente um pouco de dor com o movimento, mas ele não se importa muito. Ele deixa que Kunikuzushi faça tudo isso enquanto ele continua olhando para o outro.
Wanderer insere mais um dedo em Kazuha, o qual sente um pouco mais de dor, mas ele tenta se manter calmo e não reagir a isso. Ele começa a gemer baixinho.
Scaramouche aumenta o ritmo das estocadas e logo coloca o terceiro dedo.
Kazuha sente o terceiro dedo, mas ele tenta ignorar isso e não grita. Ele apenas começa a gemer mais alto.Scara se sente cada vez mais excitado pelos gemidos de Kazuha. — Hey, acha que já está bom pra mim entrar aqui? — Ele diz, mas não para de movimentar os dedos com rapidez.
Kazuha não consegue falar, apenas balbucia algumas palavras. — E-espera... Eu acho que já está bom... — Ele tenta responder com dificuldade e geme novamente.
— Oh, sério? Acha que já dá assim? — O Andarilho se sente surpreso pela rapidez.
— Na verdade... A-ainda n-não. — Kazuha gagueja, e depois se acalma um pouco. — Mas eu realmente achei que já estava bom... — Ele diz com dificuldade, olhando para o outro de novo.
Scaramouche retira os três dedos do ânus de Kazuha e leva seu rosto perto do local.
Kazuha sente a respiração dele e começa a gemer mais alto. Ele não parece estar preocupado com o que vai acontecer depois disso, apenas deixa Wanderer fazer o que ele precisar.
O Andarilho leva sua língua até a entrada do platinado, adentrando ali na tentativa de lubrificar cada vez mais.
O mesmo responde com seu corpo, enquanto agarrava os lençóis e se contorcia de prazer pela sensação maravilhosa que a língua do outro lhe proporcionava.O meio ruivo não conseguia nem mesmo gemer naquela situação, o prazer lhe impedia até mesmo de desconta-lo na voz.
Scaramouche ia e vinha com sua língua dentro de Kaedehara, que gemia falhado.
Kazuha estava completamente entregue a Wanderer. Ele não queria parar, nem mesmo se alguém encontrasse os dois ali naquela situação.
— Concorda que está bom o suficiente agora? — O arroxeado retira a língua.
A entrada do samurai pulsava de desejo e escorria pré-gozo.
Kazuha acena um sim com a cabeça. Ele parece estar completamente relaxado e está realmente gostando do que estava acontecendo.Scara então põe o outro em seu colo e o senta em cima de suas partes, que estava dura, por sinal.
— Quer que eu seja menos bruto..? Parece estar se incomodando com o meu jeito... — Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ⸼ ࣪ ׅ Taça Compartilhada - KazuScara
FanficKazuha era guarda-costas de Scaramouche, contratado pela sua mãe, Nahida. Ele era além de guarda-costas, amigo do menino. Apesar de maior de idade, Scaramouche ainda morava com sua mãe e precisava de proteção, por parecer "fraco". - shortfic!!