Capítulo - 1 - Somente você

172 12 0
                                    

Ela enviou uma mensagem combinando de nos encontrar naquele parque perto da minha casa, nem troquei de roupa sair correndo para conversar com ela e resolver de uma vez aquele impasse entre nós. Cheguei lá sem fôlego — Sun! — ela olha em minha direção e sinto meu coração afunda no peito.

Ongsa parecia mais pálida de costume, tinha orelhas sob os olhos sinal que não tinha dormido bem nos últimos dias. — Poderia sentar?

faço o que ela pediu, naquele momento sinto que um abismo tinha sido aberto entre nós — Obrigada por me ouvir, sinto tanto, nunca foi minha intenção agir daquela forma, mas...

— Ongsa serei direta dessa vez, não acredito que posso seguir assim — meu coração estava apertado, mas era o melhor, então retiro a pulseira e coloco em suas mãos. sente seu calor fez meu coração errar uma batida. no entanto, tinha que fazer logo ou acabaria desistindo — Estou terminando nosso namoro, depois de tudo, sinto que não tem valor nossa relação, isso me dói, porque o que mais desejo é ter você comigo, mas não como um segredo.

Assim que ela devolver a pulseira sabia que havia perdido meu sol, tudo por minha covardia. — Sun, por favor, me dê outra chance... — ela começa a chorar então sair correndo do parque. Fiquei ali sem reação, pois minhas pernas não me obedeciam mais.

Só não estava preparada para a conversa que teria com minha namorada naquele fim de tarde. Ela me devolve a pulseira que fiz, entre lágrimas meu sol, vai embora e tudo por minha culpa.

— Ongsa! — grito em seu ouvido, fazendo ela despertar do transe — finalmente, não dormiu direito?

— June, assim fico surda sua doida — me afasto dela — dormir mal! Mas o que foi?

Mas fomos interrompidas pela chegada da nossa professora — Boa tarde, Ongsa, poderia me encontrar no final do dia? Preciso da sua ajuda em um projeto.

— Sawasdee Ka, Claro, término às atividades às cinco e meia. — faço o cumprimento formal

— Ótimo, vá até minha sala, nesse horário.

— O que será? — nossa professora Charlotte era uma das professoras mais linda do campus. Mas era bem reservada e mal falava com os alunos sem ser assunto do curso.

— Não faço ideia — olho minha agenda e noto que tinha uma aula de orientação de estudos com uma aluna do segundo ano. Na verdade, não dormi bem, devido às lembranças de três anos atrás. a tarde em que meu sol foi embora tornando meus dias nublados.

— Deveria cancelar a aula, não parece bem — Ongsa era uma jovem linda, bem alta, e faz sucesso com ambas as alas, que não faltam são pretendentes, mas até hoje nunca a vi com ninguém.

— Obrigada pela preocupação, mas não posso fazer isso, aluna está em véspera das provas. — Beijo sua testa e vou em direção a biblioteca.

ao final do daquele dia retorno para casa, a única coisa que queria era um banho e minha cama. claro que o universo entendia tudo ao contrário e assim que chego encontro o meu senhorio me esperando para cobrar o aluguel. que acabei esquecendo — Wai — elevo as mãos no alto.

— Sawasdee Krab, o aluguel, precisa de mais alguns dias? — Ongsa é uma jovem muito tímida, mas desde que se mudou ajuda todos os idosos com atenção e carinho. todos no bairro amam.

— Não, só esquece de entregar mais cedo, acabei saindo às pressas, poderia esperar só um minutinho? — ele acena com a cabeça e corro para pegar o dinheiro, por sorte ele estava na mesinha perto da porta. retorno para entrada — Aqui, mas uma vez peço desculpas.

Encostar na tuaOnde histórias criam vida. Descubra agora