Capítulo 3 - Um pouco de você

74 7 0
                                    


— Ongsa, poderia me ajudar a estudar essa parte? Não consegui entender a explicação do professor. — estávamos sentadas em uma das mesas do campus, era nosso intervalo. Quando finalmente tiro meus olhos das anotações avisto Sun, caminhando em nossa direção.

— Claro, podemos estudar na minha casa mais tarde, tenho que ir à biblioteca depois da próxima aula. que cara é essa?

Acabei faltando a festa de boas vindas dos calouros porque peguei um resfriado forte, então minha namorada ainda não sabia que estava no mesmo campus. Fiz uma pequena pesquisa e descobri que ela é muito popular com ambas as alas, o que me deixa meio insegura. encontro ao lado de sua amiga June, coloco as mãos em seus olhos sem dizer nada.

Um par de mãos pequenas cobrem meus olhos, dou um sorriso largo, pois sabia quem era — A senhorita não deveria está na universidade — afastei suas mãos e beijo cada uma, só então encaro seu rosto, já que apoiei minha cabeça em seu peito.

Não resisto e beijo sua testa ainda sorrindo — Mas estou, sou aluna do campus — ela solta minhas mãos e dá um pulo, só que ela não calculou a distância e bateu seu joelho na mesa — ONGSA! — ela tinha os olhos inundados com lágrimas.

— Isso é sério? — Meu joelho doía, mas me encontrava tão feliz, que podia vê-la com frequência — É a melhor notícia que podia ouvir, depois do seu pedido de namoro.

Estou totalmente perdida no meio daquela conversa maluca, então do nada a informação é jogada assim — Como assim namoro? ia contar a sua melhor amiga que finalmente desencalhou? — puxo sua orelha.

— Ai, isso dói June! ia, mas acabei na organização da festa e não tive tempo para te atualizar.

— Poderia não fazer isso! já basta a dor no joelho — me agacho para massagear o joelho da minha namorada.

— Sun, sua saia — rapidamente a levanto, só que foi com muita força então ela acaba tombando com força contra meu peito — Está bem? se machucou.

Fica assim tão perto dela que meu coração dispara, meus olhos recaem em seus lábios, me encontrava com sede de receber seus beijos. — Estou bem — me afasto devagar para não ceder e roubar um beijo dela ali mesmo.

— Vocês duas são uma bagunça isso sim! Preciso de um remédio. — pego minha água, mas nessa hora vejo uma das alunas de Ongsa olhando para o casal com um olhar mortal, isso ainda vai causar uma confusão. — Ongsa, passo na sua casa vai me explicar tudo! Darei privacidade para vocês — assim que pego minhas coisas vou até ela e beijo sua bochecha sob o olhar fulminante da mais baixa. saio de lá quase que correndo.

— Porque ela tem que beijar você? — Cruzo os braços encarando minha namorada que sorriu em seguida, sinto seus braços em mim.

É difícil resistir a tentação em enchê-la de beijos, então abraço apertado — Ela sempre faz isso, somos boas amigas! fora que ela é hetero. — beijo sua bochecha até ela desfazer o bico fofo. — Porque não me contou que iria estudar aqui?

— Acho bom, você é somente minha — segurou seu rosto entre minhas mãos — Queria fazer uma surpresa, não gostou?

— Amei, assim podemos passar mais tempo juntas, minha rotina nesse semestre está bem agitada e corrida. Quer almoçar comigo?

respiro aliviada, então repouso minha cabeça em seu peito — Claro, sempre que nossos horários baterem podemos nos encontrar e passar tempo juntas. — sinto ela depositar um beijo em meus cabelos.

— Antes que esqueça, Aylin nos convidou para um encontro duplo, já que nunca fizemos isso no colegial. aceitar?

encaro seu rosto com adoração — Claro, será divertido rever as duas. — Nos sentamos e ficamos conversando sobre meu curso, até que deu a hora da aula dela, então voltei para o prédio de administração.

Encostar na tuaOnde histórias criam vida. Descubra agora