Meu primeiro ano na faculdade foi terrível, mas cansativo do que imaginei, para piorar aconteceu várias situações irritantes com as garotas que dão em cima da minha namorada. Quando finalmente elas nos viram nos beijando no meu carro algumas pararam de importuná Ongsa, no entanto, tive algumas que até hoje estão tentando roubar minha garota.
— Por que esse olhar assassino? — Pergunto à minha cunhada, estávamos ajudando Luna a decorar o apartamento para a festa de aniversário de Aylin.
— Certeza que está pensando nas garotas que dão em cima da Ongsa. viu — a jovem rir da careta que a ruiva fez.
— Já tem um ano, elas ainda continuam, faltou pouco para estrangular uma atrevida na semana passada.
— Quase perdi meu estágio por isso, mas realmente a cliente da clínica foi atrevida — beijo a testa da minha namorada. — Pronto, as últimas fitas e balões foram colados onde mandou. Vamos amor? precisamos fazer compras ainda e nos aprontar.
— Claro, só vou no banheiro e podemos ir.
— Vou esperar — ela sai, então encaro minha irmã e Luna — O que foi?
— Então, como está a vida de casadas? — pergunto a minha irmã e Luna tem o mesmo sorriso.
Fico sem jeito, realmente Sun está morando comigo a dois meses, mas nada aconteceu entre nós. mesmo com um ano de namoro não passamos de mãos bobas e beijos quentes, ainda não fizemos amor. — Ainda não aconteceu isso, foi um ano bem corrido.
— O QUÊ? — Troco um olhar surpreso com Alpha — Nossa, achei que depois de tanto tempo vocês estariam fazendo pela casa toda.
— Luna, é um assunto delicado para elas, depois podemos conversar.
— Não é tão fácil, quero que seja especial, amo aquela baixinha com todo meu coração, esperei por ela, mesmo sem saber que poderíamos nos encontrar. Sempre sonhei com a minha primeira vez sendo com ela.
— Você é uma romântica sem curar! o momento certo vai acontecer.
Cinco minutos depois saímos do apartamento das meninas e fizemos as compras entre risos e brincadeiras, nossa rotina era boa e fácil, era como se já fossemos casadas há anos Por volta das .20h chegamos para o aniversário Aylin estava radiante e contente com nossa presença. no total havia doze pessoas os amigos mais próximos. tudo corria bem, entre risos e brincadeiras a hora dos parabéns chegou e foi lindo e fofo a cara da prima.
— O primeiro pedaço vai para minha prima Ongsa — o choque toma o rosto de todo mundo, então a jovem apressa para explicar — Se Ongsa não tivesse falado para Luna sobre minha fascinação pelo espaço ela não teria ido atrás de mim, por tanto, hoje ela não seria minha namorada.
— Obrigada Aylin — trocamos um abraço apertado.
— Só por isso não vou ficar chateada, mas quero falar um pouco, quero que todos saibam o quanto sou sortuda por ter conquistado seu coração, pois o meu já era seu antes que soubesse disso. — respiro fundo e tirei a caixinha do bolso — Quero que você seja minha para todo sempre, então você aceita ser minha noiva?
Todo mundo ficou em choque com o pedido, segurou a mão da minha namorada prendendo a respiração até o momento que Aylin abriu um lindo sorriso e correu para abraçar a namorada em seguida lhe dando um beijo de cinema. — Isso ai Aylin, abraço coletivo.
A festa durou até duas da manhã, e acabamos dormindo por lá, fiquei na sala com Sun, já que o segundo quarto ficou para Alpha e meu cunhado.
— Quem diria que Aylin iria noiva primeiro que a gente — Comentei com Ongsa, aos sussurros já que os demais ainda dormiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encostar na tua
FanfictionAs coisas saíram totalmente do controle, quando me dei conta da besteira que fiz já era tarde. Vejo Sun sumir pela avenida.