Capítulo 1

19 2 0
                                    

    ︵⏜ ︵⏜ ︵꒰  ♣️  ꒱ ︵⏜ ︵⏜ ︵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ︵⏜ ︵⏜ ︵꒰  ♣️  ꒱ ︵⏜ ︵⏜ ︵

        Muitas pessoas acreditam que existe destino, uns acreditam que ele nunca existiu, várias lendas são contadas independente do local que você viveu, seja elas que diz que o destino é entrelaçado como um fio vermelho em que nos entrelaçam uma a outro; Ou como a lenda borboleta azul onde almas dos mortos transformam-se em um destino de ser borboletas. Por este motivo, elas voam de flor em flor, alimentando-se e fortalecendo-se com o mais puro néctar, para suportarem a longa viagem até o céu. Para mim o destino não passa de cartas de copas; Mas tanto de Espada, Diamante e Clubes. Ou como queira chamar, Paus, Copas, Espadas, Ouro.

           Podendo ser o destino ser como Copas: Juventude, ter ela restaurada tanto quanto em beleza como na vida jovem que vive. Família, seja ela complicada ou não. Clima, o tempo está felizardo para você, ou, desmoronando. Crescimento. crescer fazendo seu destino com seus erros, crescer, crescer e crescer. É como tomar o líquido azul super confiável escrito “Beba-me” de Wonderland. Amor; o destino do amor pode ser cruel para alguns e excelente para outros. Desde que pinte de vermelho o fio invisível dará tudo certo. Primavera, a época de florescer o seu destino, trate de cuidar das rosas brancas do seu jardim. A primavera é tempo de florescer em campos de flores, trazendo felicidade, mas tudo pode piorar ao proceder o calor do verão em seguida. Conselho de Killian, aproveite a primeira de seu destino e saiba a fazer isso de maneira correta. Nada vai adiantar se o campo de flores que planejou para florescer, se não soube plantar. Por fim, no destino de Copas; Xícaras. Seu corpo é uma xícara, uns são feitos de porcelana, outros são feitos de vidro, outros de cristal, e outras de cerâmica. Seja qual for feito o material, todos são frágeis. São fáceis de quebrar, mesmo com um apoio. O Pires. Ele acaba quebrando junto. Com o conceito de ser: Seu corpo é humano, não uma máquina, ele pode acabar se desgastando e quebrando. Mesmo tendo alguém para se apoiar, você pode acabar quebrando ele também, mas mesmo assim, ele não sai de debaixo de você e continuará o apoiando até ser removido. 

           O destino pode ser como Espadas: Destino. Tantas palavras e logo destino é uma delas; Destino de espadas é algo afiado, geralmente seguido por heróis se pensar. Veja a seguir os próximos;  Justiça. Qualidade do que está em conformidade com o que é direito; maneira de perceber, avaliar o que é direito, algo justo, o reconhecimento do mérito de alguém ou de algo. Todo mundo sabe o que é justiça, embora não saiba explicar por palavras.
Espadas. Logo sua carta tem algo a ver. O destino de Espadas geralmente é com várias lutas, veja que o destino de Espadas está nas vidas dos famosos herói. Uma vida de luta constante, fisicamente, mentalmente, estruturalmente. Está sempre a lutar, sempre em luta de espadas afiadas; Na maioria das vezes manchando rosas brancas com vermelho. E deixando os cravos da rosa furarem sua garganta. Inverno. Por que o inverno em Espadas? Simples; O inverno é a estação mais baixa em temperatura e amada por alguns, benefícios? Apenas sua neve dá para ter prazer para crianças e jovens, e adultos. Mas é fria. É o sentimento de um Herói de Espadas. Ou um civil. Um ser frio e amável.

           Ar. Hum..o ar..o que dizer daquilo que nos faz respirar? O ar não pode ser tocado, e geralmente não apresenta cor, cheiro, nem gosto. Definiria o ser humano bastante, mas, podemos ser tocados, temos cores, cheiros e gosto. Mas, há algo que não pode ser tocado a menos que nos abram. Órgãos. Eles precisam funcionar, caso contrário morreremos, eles podem ser tocados, tem cheiro e gosto para alguns, mas ninguém se atreveria a tocar em Órgãos a menos que fosse um coletor de órgãos ou algo assim. O que quero passar é que por mais que temos algo que possamos tocar e não tocar, não quer dizer que não esteja ali.

Diamantes. Um nome comum, mas se ouvi falar que se tem é algo valioso e querem te roubar. O Destino de pessoas de Diamante resume: Dinheiro e prosperidade. A diferença entre riqueza e prosperidade é que uma é detentora e a outra é geradora. A riqueza é algo que você tem, conquistou, ganhou ou herdou. A riqueza, por si só, não é geradora. Você pode ser rico, mas não ser próspero. A prosperidade é algo que você gera. Sendo rico e utilizando a riqueza para gerar mais riqueza, aí sim você se torna próspero. Aquele que prospera acima dos outros, Prosperidade é o estado ou qualidade do que é próspero, ou seja, bem-sucedido, feliz e afortunado. A prosperidade é um estado que é cobiçado por quase todos os seres humanos. Coragem. O Destino de Espadas é preciso coragem para enfrentar seu destino coberto de lutas. Ter a bravura para enfrentar os riscos perigosos. Terra. Já percebeu que estou listando elementos nos destinos? Percebeu que eu não listei água? Água é em Copas. Para a terra sobreviver, precisa da água. O clima na terra traz água. Geralmente os climas de chuvas, mas continuando com o elemento terra. A Terra é ter responsabilidade e manter os pés no chão. A lua não tem gravidade, e você pode saltar alto, imagine. Sua vida começando a desmoronar só porque saíste do chão em um momento tenso. Assim não dá, certo? Se mantenha no chão. Mantenha-se na realidade, viver sem ilusões. O caminho de Espadas é sua personalidade é ser uma pessoa realista. Viva a vida de acordo como ela é.

           Por fim, Outono. Mais outra estação. Uma estação do ano que começa após o verão e que antecede o inverno. Muitos amam o outono, não é mesmo? Por que será? O outono é uma estação linda, de cores vibrantes e agradáveis, tons que se combinam. Clima frio e um bom tempo para tomar chá e chocolate quente. Tempo para se relaxar e se preparar para a colheita, tempo de colher o que plantou depois de se passar o verão.

           Finalmente terminando temos o Destino de Clubes, ou carta de Paus. O Destino de Clubes é um destino de  bem estar e paciência para as pessoas. Verão. Vim com mais outra estação. Já percebeu como o verão tem dias mais longos e noites mais curtas? É o tempo de se ter paciência e se organizar, tempo de curtir o clima embora seja muito quente. A paciência é ter que aguentar os longos dias e simplesmente ter algo para aproveitar e ver o quanto sua paciência dura. Saúde. Ter Saúde física e mental. A saúde é crucial para o ser humano, para se ter uma vida melhorada, uma condição de vida melhor e viver mais em ambudância. Sorte. A vida certamente é favorável com o destino de clube. Algo que resulta da casualidade, sendo a expressão de um fenômeno que não é possível prever ou explicar.
           Fogo. Um elemento que diria ser para pessoas explosivas, mas quentes. E também uma pessoa que faz expansão da luz dentro de si, expande sua coragem e a vontade que o fogo tem quando se espalhar para conquistar tudo. A vida de Clubes é coberta de boas coisas, sem contar em falar sua riqueza. O dinheiro é abundante no Destino de Clubes.

     Mas cuidado com sua riqueza…
muitos querem roubar sua vida.

𝗧𝗵𝗲 𝗦𝗼𝗻 𝗢𝗳 𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora