Ep 13

30 1 0
                                    

Altora/ Hinata sai do banheiro e vê Madara com seu celular na mão.

Hinata/ Por que você está mexendo no meu celular? 

Madara/ Quê? Tô com ele não (Madara joga o celular para longe.) 

Hinata/ Você está maluco? Ele é novo, qual o seu problema em? Então
era meu cell que estava tocando mesmo. 

Hashirama/ É que um cara estava te ligando e ficamos curiosos para saber quem era. Sei que é errado ficar mexendo nas coisas dos outros sem ela autorizar, mais ficamos curiosos.

Sasuke/ Tá, chega de enrolação, o Gaara é o que seu?

Hinata/ Não que seja da conta de vocês’mais o Gaara é meu amigo.

Madara/ Você beija seus amigos agora, é?

Hinata/ Madara eu beijo você e você é meu amigo.

Madara/ Eu não sou seu amigo Hinata, eu só quero ficar com você.

Hinata/ Tá bom, vocês podem ir embora, agora eu quero descansar (ela fala com um tom baixo e triste).

Madara/ Olha, não é do jeito que você está imaginando, Hina.

Hinata/ Olha Madara, eu sei que você só me vê como um objeto, mas eu não estou a fim de olhar para sua cara nesse momento, então vai embora. 

Madara/ Você sabe que não é verdade isso, você sabe que eu gosto de você, na verdade, todos nós gostamos de você. Agora você está sendo muito infantil com essa sua atitude de garota mimada.

Hinata/ Serio? Vocês estavam mexendo nas minhas coisas e você, que está todo irritadinho, está me chamando de infantil e mimada. Se liga, Madara, você acha que você é quem para ficar me dando lição de moral? (Hinata fala com os punhos cerrados)

Sasuke/ Vamos nos acalmar, gente.( Sasuke fala segurança o braço de Hinata)

Itachi/ É, gente, vamos dar um tempo para Hina se acalmar e descansar.

Continua............

Altora/ Oi, gente, tudo bem? Eu sei que sumir por um momento, mas estou tentando voltar aos poucos. Beijos.😘😘

Uma Hyuga Para Os  Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora