Um ano se passou e Hinata não viu mais os uchiha eles seguiram seu caminhos Sasuke,Obito e Shisui foram para um lado e Madara e Itachi foram pra outro.
Sasuke se encontrou com Hinata perto de uma cafeteria eles ficaram se encarando mais Sasuke teve uma atitude e foi de encontro com Hinata do outro lado da rua mais Hinata quando percebeu que ele tava indo em sua direção ela saiu adando e entrou dentro de uma boate pra tentar dispistar ele mais não deu certo porque ele foi atraz dela,ela foi em direção ao banheiro quando ela vai entra ele a impede .S/ Porque esta fugindo de mim?- Ela fica o encarando.
H/ Porque está me seguindo?
S/ Pessoas que responde uma pergunta com outra pergunta é idiota.
H/ Além de me seguir vc agora me ofende?oque vc quer desembucha.
S/ Vim pra dar um oi.
H/ Ja deu então tchau.
S/ Pera aí hyuga vc ainda trabalha na boate senju?
H/ Não Sasuke- Diz ela com um odio.
H/ Tchau Sasuke- Diz ela num sarcasmos.
S/ Vc tá muito bonita sabia.
H/ É eu sei.
♡Foto da roupa da Hina e do Sasuke♡
S/ Vc mudou bastante o jeito das suas roupas,tem muito menos pano.- Diz ele dando um sorriso olhando o corpo da perolada.
H/ Eu sempre usei menos pano só não na frete de vc.
S/ Mais isso pudia se repetir mais vezes né menos pano kkkk
H/ Ta bom Uchiha ja to liberada?
S/ Claro perolada.- Hina revira os olhos e sai andando. - Hina pera aí.
H/ Oque vc quer desta vez?
S/ Vc quer sai comigo no domingo?
H/ Serio isso uchiha vc só pode ta brincando né.
S/ Vai só uma chance eu to falando sério.
H/ Ta bom que horas.
S/ As 19 horas eu busco vc, vc mora onde?
H/ Na rua *****.
S/ Ta bom até domingo-Ele diz dando um beijo na testa dela a deixando muito surpresa.
Contínua....
Oie gente desculpa se focou muito pequeno e tbm desculpa a demora eu tava sem criatividade e não sei se ta bom,beijos e ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Hyuga Para Os Uchiha
FanfictionEntão Hinata hyuga é secretária dos uchihas e um certo uchiha bate o olho em Hinata e quer ela só pra ele,mais ela tem pretendentes e eles são amigos de Madara. Mais Hina vai corresponder essea pretendentes?