Cap 2. O Encontro do Caçador e do Lobo

11 1 0
                                    

Alguma horas depois, Victor chega ao local saindo de cima da sua moto sem tirar seu capacete..ele pega a foto em seu bolso posicionando na frente do local conferindo — aqui mesmo...bem..vamos lá espero não encontrar ele tão cedo tenho planos em mente Victor vai andando tirando seu capacete olhando ao redor cauteloso, olhando pro lado Victor não estava prestando atenção na sua frente e acaba esbarrando em algo é então ele olha, olhando prós peitos desse homem ficando levemente corado..logo olha pra cima vendo uma figura grande de olhos azuis brilhante e cabeça prateado olhando diretamente em seus olhos Victor dá um passo pra trás curvando — Mil perdões..não estava olhando pra frente..espero não ter te machucado.. O homem sem se importar dá um sorriso cruzando o braço — relaxa..não me machucou, uma pancada fraca dessa não machucaria nem uma mosca Victor se surpreende levantando a cabeça escutando a voz do homem que era grave mas ao mesmo tempo doce de se ouvir.. — ah... desculpa.. Victor parecia envergonhado fazendo o homem dar mais um sorriso como se chama? O homem inclina a cabeça olhando nos olhos de Victor — Victor...prazer O homem pareceu surpreso ao ouvir o nome de Victor mas logo relaxando o rosto — Ryan...me chame de Ryan.. Victor olha pra ele franzindo a testa mas sem pensar muito podendo ter várias pessoas com esse nome.. então Victor vira o rosto novamente abaixando a cabeça pensando — [ Ryan... Ryan..pode ter vários Ryan nesse mundo..mas o jeito que ele falou...pareceu meio suspeito..] O homem confuso ficou parado olhando Victor enquanto sentia seu cheiro discretamente dando um sorriso pensando — [então Bryan mandou um caçador pra mim...uma bela pressa Bryan.. obrigado pela refeição...vou aproveitar muito..vou me divertir bastante] Ryan lambeu seus lábios discretamente vendo Victor olhar em sua direção mudando a expressão — Bem, você trabalha aqui? Estou procurando alguém.. Perguntou Victor olhando nos olhos de Ryan que ficou um pouco curioso — Quem seria essa pessoa? O homem falou confuso vendo Victor tirar a foto em seu bolso e entregar pra Ryan que pegava a foto analisando — esse cara..você deve conhecer ele trabalha aqui Ryan olhou pra foto logo pra Victor dando um sorriso abaixando a foto — conheço sim..ele e um ótimo trabalhador por aqui..ele e o Ryan certo? mas sinto muito ele está indo pra sua casa..mas meio que alguém está atrapalhando ele de passar o caminho A última fala de Ryan fez Victor estranhar e racionar arregalando os olhos dando passo pra trás  pensando — [o que..e ele..? Eu me dei de cara com ele..merda..o que devo fazer eu tinha planos pra encontrar ele aos poucos..mas ele deve saber já que sou caçador..o que faço] Ryan notando o medo e o nervosismo de Victor anda do lado de Victor que estava paralisado tocando no seu ombro sussurrando em seu ouvido — Relaxe garoto..não irei fazer nada com você..te vejo no nosso próximo encontro.. Victor paralisado não conseguia dar mais nenhuma palavra, mas logo se vira pra trás irritado vendo que Ryan não estava mais lá.. Victor, irritado, jogou seu capacete no chão colocando a mão na cabeça — como pude ser burro...eu cheguei justo no horário que ele saia do trabalho..merda..como vou aparecer amanhã sabendo que ele sabe quem sou eu.. preciso achar outra estratégia...não queria entregar meu corpo a um lobo..mas pode funcionar..tenho 10 dias até a lua cheia vamos lá.. Victor sai correndo indo pra sua moto subindo acelerando indo pro hotel reservado que não era tão longe, chegando ele estaciona a moto descendo entrando e subindo o elevador saindo entrando em seu quarto jogando o capacete no chão pegando seu notebook sentando na cama — certo.. por sorte gravei seu rosto..vamos ver se tem o perfil dele no site da empresa...vejamos...aqui! Ryan...31 anos...nossa pessoalmente ele é mais novo enfim, blá blá blá..o que?! Ele é chefe da empresa!? BRYAN VOCÊ NAO ME DISSE NADA DISSO! PORRA! como vou lidar com isso agora! Um lobo que consegue ficar em forma de humano! E é chefe de uma empresa famosa e rica! Victor furioso se levantou da cama indo até a geladeira pegando uma garrafa de vinho e volta pra cama se sentando.. — ótimo..7 dias sem dormir muito obrigado Bryan quando eu voltar eu te estragulo.. Victor abre a garrafa começando sua investigação e pesquisa sobre Ryan querendo saber todas suas informações..por ele ser profissional ele conseguiu hackear o sistema e saber as fichas de todos os empregados até do Ryan — você pode ser bonito seu lobo imundo..mas não vai me encantar com sua voz... Victor passou suas 24h acordado pesquisando mais afundo..ele virou 7 garrafas de vinho e energético..até que ele nota olhando pra janela — ugh..já e de manhã..minha cabeça está latejando..pelo menos descobri mais sobre ele..só achei estranho o site ter sido acessado com facilidade..enfim vamos lá ele vai sair daqui a 2 horas do trabalho pra tomar café tenho tempo Victor se levanta guardando o notebook e indo pro banheiro tomar um banho rápido e sai colocando sua roupa e passando perfume pra esconder seu cheiro e então ele sai do quarto indo até sua moto acelerando voltando pro local — me aguarde Lobo! Não sou de me render com uma ameaça idiota!.

Entre a Caça e o Amor: A Jornada do Caçador e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora