Victor após voltar ao local ele desceu da sua moto tirando o capacete franzindo a testa sentindo um pouco tonto —Ceus...devo ter bebido muito..vamos lá... Victor segue o caminho indo em direção à empresa esperando Ryan sair.. Victor passou 3 horas esperando ele e nada, ele saiu de trás da árvore furioso — que porra? Ele não veio hoje?? Ou está comendo lá dentro, merda preciso que ele saia pra tirar fotos.. Victor sentiu a tontura novamente apoiando na árvore colocando a mão na testa, seu rosto estava vermelho e então Victor desmaia no chão..uma sombra aparece na frente dele era Ryan parado em sua frente indignado e então Ryan pega Victor em seu colo entrando na empresa — vocês caçadores são duros de roer... Ryan entrou na empresa indo pro seu escritório, ele pediu para seu secretário fechar a porta e não deixar ninguém entrar.. Ryan coloca Victor na cadeira tirando seu casaco e colocando no chão, Ryan pega Victor colocando com cuidado no chão, colocando a mão na sua testa ele franze a testa um pouco furioso — [está com febre..como você pode trabalhar até desmaiar..vejo suas olheiras daqui.. Bryan seu maldito..não queria alguém pra atrapalhar meu caminho..] Ryan chamou seu secretário que pediu pra que ele pegasse um pano úmido pra colocar na testa de Victor, Ryan tirava a blusa de Victor sem se importar — ele cheira a álcool..deve ter bebido a noite toda, ele está magro não come direito Ryan alisou sua mão na barriga de Victor e então olha pro seu secretário que tinha acabado de chegar com o pano, então Ryan pega colocando na testa de Victor e se levantar — ele irá ficar aqui até melhor.. Ryan vai até sua mesa falando pro secretário deixar sua sala e não entrar mais, Um tempo depois, 3 horas, Victor acordava um pouco confuso olhando pros lado — onde estou..o que aconteceu..minha cabeça dói.. Ryan se levanta indo até ele com as mãos no bolso dando um sorriso pra Victor — finalmente acordou, já estava quase te levando pro hospital Victor pareceu surpreso ao ouvir a voz de Ryan e então se levantou olhando pro homem que estava do seu lado —Você! O que faço aqui!? Preciso ir! Não vou deixar me aprisionar! Ryan ouvido as palavras Victor ele deu uma risada alta e então olhou pra Victor fazendo ele se deitar e colocar o pano em sua testa novamente — aprisionar? Onde você inventam essas coisas..pra te explicar pra mim não sair como vilão, eu estava tomando meu café e senti um cheiro famíliar..eu fui até esse cheiro e aí te encontro caído no chão feito saco de cimento, você está doente, seu corpo está no limite precisa descansar..relaxe eu já disse não vou fazer nada com você garoto..só quero te ajudar..e quando você melhorar pode ir Victor confuso olho pra Ryan que estava com uma expressão normal..e então ele relaxa um pouco suspirando — você e o líder..por que não me mata..matei vários dos seus..por que está agindo como um bonzinho.. Ryan olhou pra Victor dando um sorriso — eles não eram nada..você foi bom matando eles até o mais forte você matou..eu tenho 3 ao meu lado são meus companheiros leais..já o resto foi embora Victor olhou pra Ryan que parecia um pouco pra baixo sabendo que matou todos isso orgulhava Victor..saber que matou quase todos do líder que estava bem na sua frente, mas ao mesmo tempo se sentia vazio..vendo Ryan pra baixo sabendo que o resto do seu bando tinha deixado ele por falta de confiança ou medo , Victor queria outra reação de Ryan..como raiva — te deixaram..? Mas..lobos não podem deixar seu líder pra trás essa e a lógica.. Ryan deu um sorriso olhando pra Victor que estava curioso sobre o assunto — a época mudou garoto..eu não estou nem aí pra eles..não ligo de ficar sozinho, e bem melhor ficar sozinho do que com um monte atrás de você Victor olhava pra Ryan então Victor se sentou segurando o pano na sua cabeça — você e bem diferente do que o Bryan te descreveu..eu já estava preparado pra te atacar e te matar..vejo que não terei esse trabalho Ryan se levanta indo pra sua mesa pegando uma marmita indo até Victor entregando — coma vai precisar..me tira uma dúvida Victor, pra que essa obsessão por matar lobos..está fazendo isso por hobby ou por que Bryan te manda Victor estava olhando pra marmita logo abrindo e comendo aos poucos — na minha infância meus pais morreram por lobos.. então eu quero vingança entende? Ryan pareceu curioso sobre a história de Victor — Interessante...mas eu não tenho nada vê com sua história..meu bando..e de lobos pacíficos, eu conheço outro que ama matar pessoas Victor se surpreende ouvido ele falar que era de lobos pacíficos e então para de comer olhando pra Ryan — Tem? Me conte eu preciso saber! Quero minha vingança! Ryan sorriu vendo Victor desesperado pela sua resposta — não vai sair barato Victor..se quer sua vingança terá que trabalhar pra mim..ou sei lá o que quer fazer..se ficar do meu lado..posso te proteger desses lobos..nenhum lobo ataca quando se tem um Alpha líder do lado isso seria contra regras Victor pareceu surpreso então..sem se importar ele deita Ryan subindo em cima do mesmo fazendo Ryan ficar surpreso com a ação dele — eu irei trabalhar pra você...mas tem que me prometer..que vai me ajudar na vingança..não sou de me entregar pra lobos assim.. então não espalhe não quero que meu chefe saiba Ryan deu um sorriso vendo Victor por cima dele é então Ryan coloca sua mão na perna de Victor — claro..e minha promessa com a sua..conte comigo Victor.. Victor pegou no rosto de Ryan dando um beijo demorado fazendo Ryan se espantar com o beijo e então Victor separa o beijo olhando nos olhos de Ryan — então está combinado, não quebre a promessa... Ryan sorriu meio confuso, mas gostou da ação de Victor — eu que digo isso...se quebrar sua promessa..eu te mato de vez... Então Ryan abraça Victor beijando ele intensamente — [eu posso aguentar.. Bryan..você foi tolo em mandar ele aqui..irei fazer ele se tornar meu..pra sempre..].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Caça e o Amor: A Jornada do Caçador e o Lobo
Romance"Em uma jornada de um jovem caçador, seu chefe chama esse jovem pra lidar com um lobo que estava atrapalhando seu trabalho..esse jovem se nega mas como ele quer ser o chefe do bando ele começou sua jornada atrás desse lobo..será que ele consegue lid...