Cap 4. Um Amor Inesperado

10 1 0
                                    

Victor e Ryan estavam em um beijo desesperador, várias carícias, Ryan colocava Victor em cima da sua mesa tirando tudo jogando no chão.. Ryan separou o beijo deixando um rastro de saliva..Victor, por outro lado, estava dopado com o beijo apenas olhando nos olhos de Ryan ofegante, Ryan afastou um pouco tirando sua camisa deixando exposto cicatrizes em todo seu corpo, Victor pareceu curioso então tocou delicadamente nas cicatrizes de Ryan logo olhando pra Ryan que estava levemente vermelho com Victor acariciando suas cicatrizes, Victor deu um sorriso puxando Ryan pra mais um beijo.. Ryan colocou sua mão no peito de Victor acariciando enquanto Victor soltava gemidos baixos e abafados, separando o beijo — Ryan...e se seu secretário ou alguém entrar.. Ryan deu um sorriso sarcástico aproximando sua boca no peito de Victor, lambendo o mamilo — se alguém entrar ... eu mato na mesma hora..relaxe Victor...você está tenso demais.. Victor olhava nos olhos de Ryan que estava lambendo seu peito.. Victor levou sua mão até o cabelo grisalho de Ryan, acariciando fazendo Ryan olhar nos olhos de Victor quer falar algo Victor..estou ouvindo Victor da um sorriso vendo Ryan o lobo perigoso todo indefeso lambendo um corpo de um homem — você não tem medo de saberem que você está fazendo com um homem? Geralmente fazem com fêmeas.. Ryan se levantou olhando pra Victor com um sorriso — vocês caçadores acham que homens ficam com fêmeas.. homens podem ficar com homens também Victor..na nossa espécie.. existe lobos gays Victor pareceu surpreso descobrindo que existe essa parte até nos lobos.. — então você já fez isso com os dois gêneros estou certo? Ryan olhou nos olhos de Victor dando um sorriso tirando a calça de Victor com o sorriso no rosto abrindo suas pernas deixando seu membro e sua entrada exposta — Você irá descobrir sobre minha vida mais pra frente..agora se concentra aqui ok? Estou broxando com suas perguntas durante o sexo.. Victor ficou emburrado e vermelho por Ryan ter abrindo suas pernas sem aviso nenhum mas não se importando — só perguntei.. grosseiro..já sei uma coisa sua você não sabe ser educado Ryan não pareceu gostar do jeito que Victor falou com ele logo metendo seus dedos na boca de Victor lubrificando — você fala de mais sabia? Não sei quem te aguenta com sua falação.. devo arrancar sua língua? Victor se assustou com Ryan colocando seus dedos na sua boca fazendo ele se engasgar um pouco mas logo Victor começa a lamber os dedos de Ryan molhando — isso..bom garoto Victor..deixe bem molhado.. Victor encarou Ryan mas continuando com as lambidas, Ryan retirou seus dedos da boca de Victor posicionando na entrada de Victor colocando lentamente olhando no rosto de Victor que estava com a testa franzida e mordendo o lábio — Que cara e essa? Está doendo? Victor olhou pra Ryan negando tampando seu rosto com seu braços olhando de canto pra Ryan, Ryan deu um sorriso gostando do que estava vendo — Não Esconda Victor..se doer pode falar..uh? Ryan olhou pra entrada de Victor ficando confuso logo olhando pra Victor está frouxo já, Victor, você já fez isso antes?? Victor ficou vermelho afirmando com a cabeça fazendo Ryan ficar espantado mas ao mesmo tempo irritado por algum motivo tirando o braço do rosto de Victor prendendo seu pulso — Victor..não me diz que você fez com o Bryan.. Victor ficou assustado com Ryan prendendo ele com força, mas logo desviando o olhar dos olhos de Ryan — eu tive que fazer..se não ele iria me mandar pra rua..pra manter meu cargo..tudo..até pra ganhar dinheiro eu tenho que fazer..você sabe né Ryan.. fazemos de tudo pra sobrevivermos Victor olhou pra Ryan com sua voz falhando e seus olhos enchendo de lágrimas fazendo Ryan soltar Victor e abraçar por impulso — está tudo bem Victor..está seguro... Victor ficou confuso com Ryan abraçando ele mas logo retribui o abraço deitando o rosto no pescoço de Ryan — [Bryan..você está morto....seu maldito...] Victor se afastou do pescoço de Ryan olhando nos seus olhos vendo que Ryan estava nervoso por estar mordendo seus lábios fazendo sangrar então Victor pegou no rosto de Ryan chamando sua atenção — está tudo bem Ryan e algo que eu tenho que fazer..não e algo que você deve se importar aliás não temos nada de importante..não somos nada um pro outro não tem pra sua preocupação comigo Ryan escutando aquilo abaixou sua cabeça pegando na mão de Victor que estava na sua bochecha — você não entenderia.. Victor ficou curioso logo colocando sua mão no rosto de Ryan novamente — você e ele já ficaram? Pode me falar.. Ryan olhou pra Victor com seu olhar de preocupação — tivemos um tempo juntos..mas Bryan começou a mostrar um cara diferente.. possessivo..até que eu terminei com ele..e ele não pareceu gostar disso e começou a matar meu bando aos poucos pra me provocar Victor ficou surpreso com isso tirando sua mão do rosto de Ryan abraçando ele também — me desculpa e culpa minha por ter perdido seu bando..ele me obrigou..me desculpa... Victor começou a chorar no ombro de Ryan, Ryan abraçou ele dando um sorriso aconchegando Victor — já disse que está tudo bem Victor..relaxe..olha pro lado bom, está na minha frente..quem olhou nos meus olhos morreram em 1 segundo.. agradeça Ryan da uma risada fazendo Victor ficar vermelho batendo na cabeça de Ryan — cala boca!! Ryan colocou a mão na cabeça rindo mais ainda enquanto Victor batia em Ryan — aí ai! Parei parei! Ryan prende Victor aproximando seu rosto fazendo Victor ficar surpreso e vermelho — me solta idiota!! Não quero mais isso! Você e babaca!! Ryan deu um sorriso aproximando do ouvido de Victor — ainda não..temos um trato..irei te fazer esquecer de tudo..deixe comigo Victor...apenas sinta o calor e o prazer do meu corpo que irá fazer no seu.. Victor ficou vermelho olhando pra Ryan logo afirmando com a cabeça — não pegue leve Ryan...você está fazendo uma promessa.. então me faça esquecer..de tudo... Ryan deu um sorriso — sim senhor..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre a Caça e o Amor: A Jornada do Caçador e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora