O Reencontro.

12 0 0
                                    

Enquanto o império, continuava a caçar, "O Caminho", Obiwan escapou da nave por uma cápsula de fuga, em direção a Moonzani, o velho Jedi meditava para acalmar a mente, para o duelo inevitável. Enquanto meditava, o comunicador tocou, Ben cedeu á sua curiosidade e ligou-o:

-"Hello There", mestre Kenobi -disse a misteriosa voz, vinda de um estranho símbolo.

Ao ouvir aquela voz, Kenobi emocionou-se e disse:

-Ahsoka, sobreviveste?

Então a jovem Togruta explicou:

- Desde da minha fuga da ordem 66, os meus tempos como comandantes terminaram, e tenho ouvido que uma figura sombria, para além de Palpatine lidera o império, e o boato que Anakin Skywalker morreu, isso é verdade? - perguntou a ex Jedi.

Com algumas lágrimas, Ben apenas respondeu:

- Em breve, saberás.

A cápsula chegou á superfície de Moonzani, Obiwan teria que enfrentar, aquele que outrora foi seu irmão. Ao ver o seu antigo mestre, o Lado sombrio dominava cada vez mais Darth Vader.

- Irás destruir-me Anakin? -perguntou Kenobi.

-Se esse for o teu destino! - respondeu Vader.

Os dois ligaram, os sabres, e a luta entre antigos irmãos teve início.

Vader usava toda a sua raiva, ódio e sede vingança, através de golpes ofensivos e violentos, por outro lado, Kenobi com a sua conexão com a força já recuperada, conseguia defender-se e também tinha duas vantagens, ele sabia como Anakin lutava, focado muito na vitória, e a impulsividade do Jovem Anakin, e agora como Skywalker, era mais máquina que homem, era mais lento ao movimentar-se, Kenobi usou essas vantagens como seus aliados. No momento certo, Obiwan saltou, e com um golpe certeiro, destruiu parcialmente o capacete do Lorde Sith.

- Impressionante, "meu velho amigo", mas não estás a minha altura. -disse Vader.

Ao ver o rosto do seu antigo irmão e aprendiz, as emoções tomaram conta de Bem e apenas disse:

-Lamento por tudo Ani, ela tinha razão, ainda existe bondade dentro de ti. por -disse Kenobi.

Ao ouvir aquilo, a voz ameaçadora de Vader transformou-se brevemente na voz de Skywalker e disse:

- As únicas coisas que restam, são as cinzas jedi de um Jedi que adorei destruir, EU! - Vader após estas palavras, mesmo com muito sofrimento, tentou atacar Kenobi, porém com as emoções ainda a flor da pele, Obiwan realizou um golpe certeiro nas pernas robóticas do Lorde sith.

Ao observar que o duelo já tinha terminado, e ao perceber que Vader não teria salvação, Ben desligou o seu sabre, olhou para os olhos daquela figura sombria e disse:

- Então o meu irmão está mesmo morto! - e após isso Ben abandonou o seu adversário, e partiu para continuar a sua promessa, que fez a Qui-Gon.

Num momento de extremo ódio, Vader gritou:

- MORRERRÁS OBIIIIWAAAAAAN!

Após o duelo, Kenobi regressou para Tatooine, para completar a sua missão, proteger a nova esperança da galáxia.

Pensamentos de um Jedi.Onde histórias criam vida. Descubra agora