Treinamento

5 1 0
                                    

Arc volta vê aurora andar até a entrada da casa abrir a porta, dar um tchauzinho com a mão para ele e entrar, ele coloca a mão no rosto onde foi o beijo e diz.

Arc -Oque acabou de acontecer aqui?... Ela gosta de mim... Será que eu estou pensando muito e esse é só um costume brasileiro? Mas e se não for? Eu tenho que perguntar pro Henrique, ele vai saber falar.

Arc vai até uma casa perto dali, coloca a chave na tranca da porta e de dentro ele escuta a voz da dona da casa, que parecia ser uma idosa.

??? -To indo, calma cleide.

Arc abre a porta com a chave que o Hermes deu para ele, uma chave feita de metal com uma pedra vermelha na ponta da chave onde você segura, e quando abre a porta ele é teletransportado para a porta da sala de Hermes.

~~Imagino a senhora idosa indo abrir a porta e não tendo ninguém, pensando que é brincadeira das crianças, como as que tocavam campainha~~

Henrique -Como foi lá Arc?

Arc -Já vou te contar primeiro me fale uma coisa muito importante... se uma menina vai se despedir de você, no Brasil é comum elas darem um beijo na sua bochecha?

Henrique -Hmmmm oque aconteceu? Quem te beijou?

Henrique fala em um tom de voz de quem estava achando graça naquilo.

~~O narrador não sabe muito bem explicar isso, é um tom de deboche~~

Arc -Uma das meninas mais bonitas que eu já conheci, e então, elas tem esse costume?

Henrique -Queria te falar "cara ela tá tão na sua" mas isso de dar um beijo na bochecha é coisa normal, mas também tem outra coisa, você é padrãozinho europeu, as brasileiras gostam.

Arc -Então é pra não criar esperanças né?

Henrique -Recomendo que não, já deu merda pra mim quando eu criei esperanças, conselho meu, vai com calma, não cria esperanças de primeira.

Arc -Tem certeza cara é que...

Hermes -Vocês dois, vão dormir, amanhã vocês tem que treinar.

Arc -Como assim treinar, a gente vai é pra escola.

Hermes -Sim, mas antes vão treinar, o cara que vai treinar vocês chega daqui a algumas horas, vocês tem 4 horas pra dormir.

Arc -Só 4 horas.

Hermes -Vai se acostumando, Anjos não dormem.

Arc vai tomar banho e dormir, naquela mesma noite ele sonha com coisas estranhas e a principal delas é, ele estava em uma guerra, vários corpos pelo chão em uma ponte de pedra e outras 5 pessoas que são familiares a ele mas desconhecidas ao mesmo tempo, no chão perto dele, deitadas duas pessoas, uma com o corpo retalhado por uma espada, que era o adolescente que ele viu hoje mais cedo dizendo ser Lúcifer, e duas espadas curvas na mão dele que tinha um formato muito diferente de qualquer espada que ele já tinha visto antes, parecia que as duas se acoplavam juntas formando uma espada grande em um ângulo de meia lua, com a ponta das duas sendo espiralizada, de um jeito muito estranho.

Arc acorda em um susto quando ele sente o peito dele nesse sonho sendo perfurado por uma lança, e escuta alguém dizendo com uma voz que ele sabia que era dele nesse sonho, mas diferente do mundo real

Malek -Bons sonhos irmãozinho, te vejo na próxima vida...

A visão dele vai escurecendo cada vez mais, até que ele abre os olhos na cama dele na casa do Hermes.

Arc -Eita porra, falaram que minhas memorias iam voltar, mas não pensei que ia sentir as coisas também

Arc percebe um liquido escorrendo do ouvido dele, quando ele coloca o dedo para sentir, e um liquido com uma textura viscosa e meio grudenta, mas não liquida.

Além da Realidade TerrenaOnde histórias criam vida. Descubra agora