Arc -AAAAAHHHHH! Pera onde eu to? to na cama, mas em qual cama eu to? não to sei onde eu to.
Henrique -AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH PUTA MERDA QUE CACETE AAAAHHHHH!!!!
Arc -Já sei onde eu estou, o Henrique tomou aquele negocinho lá.
Arc -Que horas são? 02:30 agora na Estônia, ainda bem que eu não vou ter que ir pra escola, eu vou dormir mais um pouquinho.
Algumas horas se passaram desde que ele voltou a dormir, quando as 4:10 da manha no horário do Brasil, alguém levanta a cama de Arc o jogando no chão.
Arc -Terremoto?
Henrique -No Brasil não tem terremoto vai estudar um pouco geografia... Vamo seu uniforme tá encima da cadeira, toma banho, veste ele e vamo.
~~Realmente muita gente concorda com oque você disse Henrique, o Arc tem que estudar geografia, nunca foi o forte dele.~~
Arc -Você ouviu alguém falando alguma coisa? foi bem baixinho, eu não entendi.
Henrique -Você dormiu das 6 as 4 e ta com sono ainda?
Arc -Eu to bem acordado... Pera, uniforme?
Henrique -O Hermes falou que você vem pra escola comigo até o Miguel voltar, e ele não sabe quando ele volta.
Arc -Você ta falando que eu sai do meu país pra vir pra cá estudar, não foi isso que eu pedi.
Henrique -Tá achando oque? Que ano você está lá.
Arc -Não vai adiantar se eu disser que me formei né?
Henrique -Independente de você ter se formado ou não, vai estudar, levanta e vai vestir a roupa.
Arc -Tá achando que é minha mãe?
Henrique -Cala a boca é vai tomar banho logo, já to sem paciência.
Arc -Sinceramente eu não sei se você é chato e parece uma mãe ou o Azrael já tomou conta da sua cabeça e te fez uma mãe.
~~Meu Deus, esse muleque enrola muito, vai tomar banho caralho~~
Depois de Arc perguntar para Henrique se ele ouviu aquela voz falando de novo, ele vai ao banheiro tomar banho e se trocar.
~~Finalmente já se trocou, você é um pau no cu as vezes~~
Arc -Henrique sabe aquela voz que eu disse que eu to ouvindo?
Henrique -Deve ser o Gabriel tentando falar alguma coisa.
Arc -Se fosse o Gabriel eu saberia, ele tem a mesma voz que eu, e essa voz eu acho que me xingou ou pediu pra eu fazer alguma coisa, eu não ouvi oque ela falou.
Henrique -Virou uma antena de radio, ta sintonizado com a 93.5 kkkk.
Arc -Deixa de ser otario Henrique, a gente tem que ir, e eu vou voando.
Henrique -Você sabe pelo menos abrir as suas asas?
Arc -Não.
Arc -Eu vou pular de um lugar alto e deixar que o Gabriel decida abrir as asas pra que eu consiga voar.
Henrique -Eu toparia ver você pulando de um prédio e caindo no chão pra ver oque acontece com o seu corpo que foi "fortificado", mas agora não dá, vamos do jeito convencional, se chama ônibus ou busão para os íntimos.
Arc -Vamo então.
Henrique -Tem dinheiro?
Arc -Pro intervalo?
Henrique -Pro ônibus... escola publica a comida é de graça, mais ou menos de graça na verdade.
Arc -Vocês pagam pra andar de ônibus? Na Estônia é passe livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Realidade Terrena
FantasyEssa história é baseada em um sonho que tive a 3 anos atrás, ela mistura várias religiões, lendas que estão espalhadas pelo mundo em criado a partir do mundo real. Essa história contém: Ficção cientifica sobre anjos, Ação e Aventura. Obs: Sou um esc...