Malakh -Hoje será a nossa ultima sessão de treinamentos, vocês evoluíram bastante nos últimos tempo no ficamos aqui por 336 dias e 9 horas.
Arc -Serio mesmo que você contou quantos dias de treinamento a gente teve? Eu já to perto de fazer 19 anos no tempo normal eu teria começado meus 18 anos.
Henrique -Cala boca Arc você fala mais que um papagaio, não adianta vir com aquele papo de que você não sabe que pássaro é esse por que você é gringo, você conhece o Brasil muito bem, inclusive uma brasileira ai que eu nunca vi, uma tal de Aurora.
Arc -Não fala nada e vamo voltar a treinar.
Hermes aparece ao lado de Malakh ele até parece tomar um mini susto mais disfarça se espreguiçando.
Malakh -Ai... Opa manhã boa para correr.Hermes -Eia como eles estão? Faz tempo que eu não venho aqui no jardim para ver o treinamento deles.
Malakh -Henrique tem bastante experiência, ele lutava alguma coisa? ele até parece o Azrael lutando antigamente com os dois punhais dele lembra? O Arc não evoluiu muita coisa não, ele derrotaria um demônio bestial facilmente com a força dele, mas nunca um pecado, desse jeito que ele luta, ele é muito forte e resistente, acho que muito mais do que eu me lembro do Gabriel, mas sem técnica alguma força é inútil.
Hermes -Nem deve ser tão ruim assim né?
Malakh -O placa de vitória ta a 5000 a 10 pro Henrique, isso pq ele parou de contar nas 5000 vitórias.
Hermes -Ai é complicado mesmo.
Malakh -Em uma situação de perigo por parte dos pecados, ele ia ser morto e mais 10 anos no mínimo para achar ele, o Rafael foi 32 anos.
Hermes -O rafael era oque quando eles acharam ele?
Malakh -Medico na guerra, lá na Suécia que é o pais que ele nasceu.
Henrique -A luta terminou.
Henrique tava sentado em cima das costas de Arc deitado no chão.
Arc -Eu vou querer revanche.
Henrique -Já cansei de ganhar de você.
Malakh -Ultima luta, vale tudo, liberação de poderes, armas angélicas, magia, tudo.
Henrique fecha as duas mãos como se fosse pegar alguma coisa no ar, e de dentro delas saem uma luz branca que se afia em uma lamina de luz, e se apaga revelando dois punhais negros com detalhes em branco.
Arc faz a mesma coisa que Henrique e das mãos de Arc saem dois feixes de luz formando espadas curvas, e se revelando como duas laminas de espadas de tamanho médio, feitas de ouro e pedras brancas no cabo.
Os dois começam a se enfrentar e claramente Arc é muito mais forte e rápido do que Henrique, ele usa finta para passar para trás e usa a força de Arc contra ele mesmo torcendo o braço dele e o fazendo soltar a espada, Arc prende a respiração, e de repente Arc aparece fora do alcance de Henrique.Henrique -Teletransporte é roubo.
Malakh -Vale tudo
Henrique fecha os olhos e quando os abre novamente eles se tornam olhos de corvo, e ele se desfaz em uma montanha de corvos que começam a voar ao redor de Arc, o deixando em uma "cúpula" formada por corvos não permitindo que a luz entre dentro.
Arc -Esse seu poder é muito doido.
Uma voz sussurrando no ouvido dele fala.
Henrique -Eu sei...
Arc olha para trás e não vê nada além de escuridão, todos os corvos deixam a cúpula ainda menos, porque eles começa a voar mais perto dele.
Uma mão toca as costas de Arc o deixando sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Realidade Terrena
FantasíaEssa história é baseada em um sonho que tive a 3 anos atrás, ela mistura várias religiões, lendas que estão espalhadas pelo mundo em criado a partir do mundo real. Essa história contém: Ficção cientifica sobre anjos, Ação e Aventura. Obs: Sou um esc...