-Cassie, deixaram esse envelope na nossa varanda. - a jovem Caroline Forbes caminhava em direção ao cômodo em que Cassie se aprontava para a escola. Os cabelos loiros esvoaçantes balançavam conforme o batuque forte dos saltos barulhentos sob o piso de madeira escuro. Caroline estava enfurecida.
- Um envelope? - Cassie Forbes estreitou as sobrancelhas bem desenhadas ao ver uma grande caixa branca com um laço de seda estranho e chamativo. - Essa caixa por acaso estava junto do envelope ou Bonnie magicamente a fez surgir? Inclusive diz para ela que laços chamativos como este já saíram de moda.
- Desde quando entraram para moda Cassie? - ambas as primas riram alto, sempre aproveitavam os mínimos momentos para piadinhas internas. Esta era a beleza de uma grande amizade de anos, podiam ser primas, mas sentiam-se como irmãs. - Klaus deixou essa caixa ... Com o envelope junto. - acrescentou Caroline, um pouco mais calma que alguns minutos atrás.
Definitivamente ser vampira era uma luta diária de sentimentos e vibrações intensas. Em um minuto estava enfurecida e indignada, no segundo seguinte uma felicidade estonteante, a sensação de esperança por algo novo, lhe tomava o peito. Era difícil demais para explicar, Cassie dificilmente entenderia visto que era apenas uma humana comum em meio a todo o caos que reinava na cidade de Mystic Falls.
- O que diz o envelope? - Cassie habilmente arrancou o pedaço de papel das mãos da prima. Para uma humana, Cassie conseguia ser bastante ágil e espertalhona quando queria.
"Seria uma vampira habilidosa."
Rapidamente Caroline afastou tais pensamentos, não desejaria aquela vida para ninguém, ou melhor, vampirismo não era uma vida, mas sim um grande um caminho tortuoso, uma fardo a ser carregado para toda a eternidade.
- Baile da Família Mikaelson... - Cassie prendeu a respiração, não precisaria ler o resto, já imaginava do que se tratava. - Klaus está te convidando para o Baile que a mãe, Esther, está organizando! - a animação era evidente, pobre Cassie.
- Eu não vou aceitar isso! - Caroline novamente deixava explícito sua ira em cada palavra. Sob a cama desarrumada estava a caixa já aberta, e um lindo vestido azul com pedrarias magníficas brilhavam diante dos olhos das jovens meninas Forbes. - Niklaus transformou meu namorado em um híbrido, forçou Stefan a ser um estripador, acabou com nossas vidas e tem a ousadia de me entregar presentes caros como forma de agrado?!
- Calma Caroline! - Cassie sabia que estava por fora dos últimos acontecimentos, não havia entendido uma palavra se quer de sua prima loucamente enraivecida, mas ainda sim procurava sempre estar ao seu lado. Mesmo que os belos cachinhos dourados de Caroline pulassem freneticamente conforme o corpo da vampira, movia-se de uma lado para o outro do cômodo, tornando aquela cena cômica e divertida. Prendeu o riso entre os lábios, não ousaria rir da amiga em um momento de surto como aquele.
- Eu não vou, Cassie, não vou!
(...)
Cassie Forbes espirrava o último spray de seu perfume favorito, estava deslumbrante e tinha total certeza disto. Seus cabelos compridos escorriam como cascata por sua costa, hidratos e cheirosos. O vestido simples, verde musgo de tecido aveludado, que havia pego emprestado da prima caia muito bem em seu corpo curvilíneo, não era o ideal para um baile, mas estava no mínimo apresentável. Um breve decote em seu peitoral exibia a pele cheirosa por conta do creme corporal com partículas de brilho, sustentava um belo colar com um único pingente, uma linda e brilhante pedra da lua, apenas um ligeiro pedacinho como ponto de luz.
O breve corte em fenda na lateral exibia as pernas torneadas, nos pés um lindo salto preto lhe agraciou com sensualidade e simplicidade. Se sentia linda, perfeita e completa, mesmo que da forma mais simples, ainda sim afirmaria ser uma das mulheres mais lindas daquele baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile dos Mikaelson. [𝒋𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌]
Fanfic[𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰́𝑫𝑨] Cassie vive na cidade de Mystic Falls, uma região popularmente conhecida por histórias assombrosas onde seres sobrenaturais vagam durante a noite, pelas florestas e ruas desertas, com o objetivo de aterrorizar a população, prin...