•°•Aii que droga°•°

33 2 3
                                    


Eu odeio sentir medo,
Mais é uma coisa q ja vem de mim!
Eu não queria ter medo e ser sensível a tudo, mais isso é impossível. Ja tentei diversas vezes me sentir normal mais eu não consigo, o medo me domina, a sensibilidade me domina.
Se me ignoravam eu chorava
Se fossem ignorante cmg eu choravam
Se falassem de um jeito frio cmg eu chorava.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Me mudei para Londres no primeiro 1°ano do ensino médio. Como a condição de minha família e Boa eles me deram bastate dinheiro, então comprei uma casa aqui em Londres. Hoje em dia estou na faculdade me formando em diplomata.

-Aii mais um dia comum para mim- falo para mim mesma até ouvir o celular tocar.

Ligação on

-alô? filha- era minha mãe

- Oii mãe, que saudades, como a senhora vai?- pergunto para a mesma

- vou bem minha filha, então faz 6 anos que a gente não se vê estou com saudades da minha pequenina.

-mãe também estou com saudades.

-como vai a faculdade meu amor?

- vai muito bem, minhas not- paro bruscalmente e olho a hora.

-AIII MAE EU TO SURPER ATRASA PRA FACULDADE - meu Deus eu tinha esquecido completamente

-mae eu presico deligaaar.

-tchau filha.

Ligação of

Jogo o celular na cama e vou procura uma roupa desesperadamente.

Pego uma calça cargo

E uma blusinha preta
Pego meu moletom de aranha né, por que não pode faltar.

Pego minha mochila meu carregador e meu celular.

Desço e vou para a cozinha, abro a geladeira e pego um sanduíche natural e uma garrafinha de suco de laranja, fecho a geladeira e vou para a garagem.

Abro minha bolsa e pego a chave da minha Kawasaki ninja 650 preta, minha bebê.

Subo na moto e me lembro que demora uns 30 minutos até minha faculdade, coloco o capacete e saio da garagem.

[...]

Hoje eu acho que foi o dia que eu cheguei mais cedo na faculdade levei 25 minutos.
Esse é meu penúltimo ano na faculdade, hoje as aulas voltaram então tem bastante gente nova chegando.

Entrei ainda na moto e as pessoas deram espaço,
Começo a sentir olhares em mim, em mim não na minha bebê, ela sempre chama atenção.

Estaciono a moto, desço e tiro o capacete jogando meus cabelos pros lados, fazer uma entrada triunfal ja que ta todo mundo olhando.
Jogo meus cabelos para trás e olho em volta vendo pessoas cochichando, e outras me olhando.
Eu sei que eu sou linda nem gente.

-AMIGAAAAAA- não preciso nem olhar para saber quem é

-Que saudades de você!!!- diz abby me abraçando- aí voce ta uma gata, e que entrada foi aquela? O barulho da sua moto chama atenção demais.

-Oi abby, também estava com saudades, você sabe q eu gosto de chamar atenção, seu cabelo ta perfeito.

Falo para abby.
abby é loira com olhos azuis e com algumas sardas, seu corpo e meio padrão ela tem 1,63 de altura e tem 19 anos.

-eu sei acordei beeem cedo pra arrumar ele, é imprenção minha ou voce ta ainda maior?

-E-

-Sim abby a miel cresceu mais!- fala Matt aparecendo do nada. (Miel/ mel) Sorrio ao ouvir ele me chamando pelo apelido em espanhol.

-Matt!!-falo indo abraçar meu amigo

-Oi meu anjo, como você tá?- pergunta calmo.
Cara eu nunca vou entender essa calma que o Matt tem, ele sempre foi assim desde novinho.

-Estou bem, e sim abby eu cresci mais alguns centímetros.

-meu Deus eu sou a unica baixa do grupo-fala e começamos a rir

Como eu disse abby tem 1,63 Matt tem 1,87

-amiga você ta com quantos metros?- Pergunta abby

-1,79.

-aaahm, quantos metros o Lucky tem? Falando nele cadê esse garoto?- pergunta

-Oiiiiiii gentadaa-fala Lucky correndo que nem um louco indo abraçar a gente.

E só falar que aparece.

-Aí para de grudee.

-AAHH. Ta a mesma chatinha de sempre em- interrompo ele dando um tapa em sua cabeça- aí!! Vc continua agressiva em.

-Obrigada- falo sorrindo

-Não foi um elogio- resmunga Lucky- agora respondendo sua pergunta Abby eu tenho 1,86, o Matt e o mais alto.

-Ata, gente vamos entrar logo por que as aulas daqui a pouco começam.

Abby fala e entramos

Hoje tem bastante gente nova...
Mais não tem tanta gente no corredor.... estranho

-Gente.. são que horas?- pergunto sabendo que a gente deveria estar na sala 09:30.

-São.... 09:31.. por qu- não deixo Abby terminar e falo.

-Gente lascou tamo 3 minuto atrasados!!!

Falo e o pessoal fica desesperado

-Corre então gente nossa sala fica lá emcimaaaa- fala Lucky, e corremos pra sala.

-Quem vai bater na porta?- pergunto e todos nós olhamos para Abby.

-Anãooo nem vem gente eu sou a única que tem coragem pra bater aqui??- pergunta e confirmamos

-Aii que droga, tudo bem- Abby fala e bate na porta.

Escutamos um entre.

Abby abre a porta pede licença, e pergunta pra professora se podemos entrar.

-Podem sim, vocês tem que chegar mais cedo Abby.

-Foi mal aí prof.

Abby fala e entra, logo em seguida Lucky Matt e por fim eu entro.

Gente não preciso nem falar né?!
Todos, literalmente todos da sala olharam pra gente.
Não tenho culpa se meu grupo é bonito né?!?!!

Matt é alto e moreno dos olhos castanhos com cabelos marrom.

Lucky é alto e barquinho de olhos azuis com cabelos loiros escuro.

E eu... A eu sou linda né
Meu cabelo é repicado e vai até a cintura, da cor preta, tenho um olhar marcante cor castanho claro,
Tenho uma pintinha debaixo do olho esquerdo, sou padrão e poliglota.

-Bom dia professora Amélia- falo indo dar um abraço na mesma e os meninos dão beijos em suas bochechas.

- aii parem já com esse grude todo crianças- fala e eu Matt e Lucky rimos- vão sentem-se em seus lugares... Na verdade vamos fazer uma roda para apresentação, como vocês podem ver tem bastante alunos novos e novas.

Fala a professora e assim fizemos.

Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora