🧚🏻‍♀️Tinker Bell✨

18 1 2
                                    


Fazemos a roda e vejo que realmente tem muita gente nova aqui

-Ok crianças, vamos para as apresentações, começando pelos alunos novos - a professora fala e uma menina ao lado dela começa a falar.

-Oii me chamo Olívia tenho 19 anos e vim de Milão-fala Olívia no sotaque italiano, seu inglês é bom

A garota é linda, afinal é italiana né, seus cabelos são castanhos Claros com algumas mechas escuras, ela é braca com os olhos cor de mel.

-Oi me chamo Caio, tenho 20 anos e vim do Brasil - fala Caio com um inglês perfeito.

Ele é estranhamente bonito, seus cabelos são formados por lindos cachos, sua pele é escura e seus olhos castanhos, e da pra ver que ele e bem forte.... Gostei

-Oi me chamo Mei, tenho 20 anos e vim da Noruega.

Mei é bonita, seus olhos claros da cor azul, e seus cabelos num tom loiro quase braco, com sua pele branca como a neve.

[...]

Depois de um tempo com os alunos novos se apresentando chegou a vez do último aluno novo se apresentar.

-O-oi me c-chamo Domenique, e vim da F-frança- que garoto tímido, ele é tão...fofo?

Domenique é extremamente lindo, sua pele é branca pra morena, cabelos um pouco grandes da cor castanho escuro com mechas claras, a cor dos olhos verdes esmeralda, e ele usa um óculos que fica perfeitamente bem nele.

Ele é lindo pena que é tímido.

-Bom agora os alunos que já estudavam aqui podem se apresentar-agora simmm

-Oiiii me chamo Abbygail tenho 19 anos, e minha origem é londriana.

-Oi sou o Lucky, tenho 20 anos, e minha origem é chicagoan.

-Oi sou Scarlett, tenho 19 anos e vim da Flórida.

-Oi eu sou o Matheu, tenho 20 anos e minha origem é europeia

Fala Matt me mandando um sorriso assim que acaba.

Agora é a minha vez, e como sempre todos estão me olhando, já me acostumei com isso.

-Oi me chamo Megan, tenho 20 anos, e minha origem é portuguesa- falo com um sorriso, enquanto olho pros meus amigos.

-Então crianças,eu sei que me apresentei pra todos vocês que chegaram, mas vou me apresentar novamente. Eu me chamo Amélia Hunter, tenho 38 anos e sou da Inglaterra. Então gente agora vamos para a chamada.

-Abbygail Miller?

-Presente.

-Caio Silva?

-Presente.

-Domenique Royal?

-P-presente.

-Emma Evans?

-Presente.

-jack Riller?

-Presente.

-Harper Morgan?

-Presente.

-Lucky Prescott?

-Presente.

-Liz Roy?

-Presente

-Liam Monterrey?

-Presente.

-Matheu Orleans?

-Presente.

Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora