quarto mêsversario

226 11 0
                                    

Kayke narrando

Hoje meu pivetinho completa 4 meses, e porra, não foi ontem que ele nasceu?  Eu e a Lara achamos melhor não fazer mais aquelas decorações todas, e sim só um bolinho pequeno pra tirar foto e cantar parabéns
Hoje seria diferente, as únicas pessoas seriam eu, Lara e Kauã, apenas!

Bom, a Lara estava tirando as fotos do Kauã enquanto eu estava vendo a família linda que eu tenho, e será que mais pra frente tem outro bebê? Dessa vez eu queria uma menina, ou o que vier está bom né?

Recebi propostas de outros times mas eu quero que meu filho cresça vendo o pai jogar pelo Timão, aqui e Corinthians hoje e sempre!

E inclusive, esse quarto mêsversario está sendo com o bolo do Corinthians

Eu e a Lara ficamos brincando com o Kauã e depois comemos o bolo, Lara foi dar leite pro Kauã enquanto eu limpava a mini bagunça que fizemos.

Enquanto eu arrumava eu comecei a refletir de como minha vida mudou em tão pouco tempo, como eu iria saber que em um campeonato eu ia conhecer a mulher da minha vida? Eu nunca iria pensar que eu ia conhecer a mãe do meu filho.

Se não fosse minha mãe aquele dia, eu teria que acompanhar a vida do meu filho de longe sabe? E era tudo que eu menos queria nessa vida, só tenho que agradecer por essa mulher ter entrado na minha vida, por ela ter me dado o meu mundo, que hoje tem 4 meses e se chama Kauã!

A pouco tempo atrás, eu me via totalmente destruído, tinha acabado de terminar o meu relacionamento com aquela tóxica, e eu tava muito mal porque ela tinha colocado tanta coisa ruim na minha cabeça que eu, só orava pra Deus me mandar alguém de bom coração. 1 mês depois, eu conheci a Lara, e foi o melhor dia da minha vida cara, mas nunca nunca que passou pela minha mente, que eu teria um filho com ela, que eu moraria com ela

Parceiros, sempre achei que era melhor a vida de solteiro e pá, mas ter a sua noiva, seu filho e uma casa e tão bom, que a vida de solteiro perto dessa vida que eu estou agora, não tem nenhum significado pra mim.

Eu vou casar com essa mulher, e vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo!.

copinha - Kayke Ferrari (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora