Lara narrando
Hoje meu pivetinho faz 3 meses, tá tudo passando tão rápido meu Deus! Hoje vai ser uma decoração bem foda pq meu filho merece, concordam?
Fui buscar o bolo e deixei o Kauã com a minha mãe, peguei o bolo na mulher e fui buscar a Pietra e a Vic.
Quando chegamos em casa coloquei o bolo na mesa e fui mandar mensagem pro KaykeAmor ❤️
OnlineAmor, você já tá vindo? Só falta você
Oi minha princesa, tô aqui na esquina meu amor
Ah, ok
Fui postar uma foto do meu neném né?
@laramana
Três meses do amor da minha vida! Kauã, você ensinou a mamãe a ver o amor novamente sabe? E eu te prometo que eu irei te proteger de tudo e de todos.
Hoje você completa 3 meses meu amor, e a mamãe só tem que agradecer ao papai do céu por você ter entrado na minha vida! Você ensinou a mamãe a ver a vida de um jeito diferente, consegui saber como e ser mãe.
A mamãe te promete que sempre vai estar aqui pra ti ok? A mamãe e o papai te ama demais!
Não mostrei a decoração pra vocês né? Essa foi a decoração
O Kayke chegou e a gente aproveitou pra todo mundo que tava lá tirar foto com o Kauã, comemos, brincamos e depois de um tempo o Kauã quis mamar, dei o peito pra ele que não demorou muito pra dormir, Kayke veio e sentou do meu ladoKayke: Tá cansada né princesa? - me deu um selinho - quer que eu pegue o neném? Você precisa descansar amor, desde ontem você tá com a mente meio distante - o pessoal interrompeu a conversa para se despedir da gente (a gente já havia tirado a decoração e as meninas me ajudaram a limpar a bagunça)
O povo foi embora e o Kayke voltou depois de ter fechado a porta, pegou o neném e colocou ele naquele berço que pode se mover
Ele voltou a sentar do meu lado, e deitou minha cabeça no peito deleKayke: Fala pra mim o que tá acontecendo amor
Lara: Eu não quero que você vá embora - virei pra ele com o olho com lágrimas
Kayke: Você acha que eu seria trouxa ao ponto de deixar a mulher da minha vida sozinha com o meu filho? Eu amo vocês amor, se for pra eu me mudar será com vocês! Eu nunca vou abandonar vocês princesa - ele me abraçou e ficou fazendo carinho na minha cabeça, até que eu dormi..
Kayke narrando
Fala sério parceiro, nunca que eu vou abandonar ela sozinha com uma criança de 3 meses, eu virei pai porra sempre foi o meu sonho ser pai, e agora eu simplesmente vou abandonar? Lógico que não, eu cresci sem pai cara, eu sei como não ter pai ali pra falar que você é o orgulho dele, não ter o pai pra jogar bola junto, não ter o pai nas aulinhas de futebol. Se uma coisa que eu tenho, e a certeza que eu vou ser o pai que eu nunca tive pro meu filho, e se lá na frente tiver uma menininha ela vai ser minha boneca papo reto, eu vou tratar meu filho e minha mulher como a única coisa mais valiosa que eu tenho na vida!
Fica a dica ae parceiro, se não fosse minha mãe eu não iria saber que mulher cansa, ela vai correr e ir atrás até quando ela perceber que ela não precisa de você pra nada, cresci vendo minha mãe sendo batalhadora sozinha!. Ter um pai e apenas uma questão, mas o meu filho nunca precisará falar essa frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
copinha - Kayke Ferrari (PAUSADA)
Teen FictionMarília, aonde estava acontecendo a copinha sub- 20, Kayke Ferrari conhece a irmã de Leo mana, Lara.