capítulo 1. Amigo

670 34 1
                                    

SHINICHIRO TÁ VIVO PORRA!.

O vídeo se inicia com takemichi se arrumando para a câmera.

Mikey: olha Kenzinho o micchi!

Draken: não me chama assim porra!, e eu tô vendo.

Takemichi: Olá Denovo! Como estão? No vídeo de Hoje... eu vou suar a cara de um Filho da ****.

*Todos que conhecem o Takemichi fixaram calados.*

Chifuyu: de quem será que ele tá falando?

Takemichi: O nome do meliante? SANZU!

Sanzu: eu? Oq eu fiz?

Takemichi: aquele filho da **** da po**** comeu o MEU chocolate. JUSTAMENTE QUANDO ELE SABE QUE PRECISO DE DOCE!

Kakucho: coitado desse tal de Sanzu...

Izana: conhece ele? E pq diz isso?

Kakucho: eu conheço ele sim meu rei! Ele é meu herói e amigo de infância!, e... respondendo a segunda pergunta... provavelmente vai mostrar no vídeo...

Izana: hum...

Takemichi: ent... resolvi soar da cara dele para... depois esfregar a cara dele no asfalto!

Mikey: isso é só uma Hironia... né?

Kakucho: vindo do take? Não... ele vai sim esfregar a cara dele no asfalto... ele fez isso uma vez por um biscoito de chocolate... o garoto até hoje tem trauma dele...

*silêncio absoluto*

Takemichi: Mas... quem disse que estou sozinho?- diz dando um sorriso macabro enquanto direciona sua câmera um pouco para o lado. Dando a visão de Kakucho, Hinata,Wakasa sorrindo de volta para a câmera.

*os citados arregalaram os olhos*

Takemichi: er Sanzu... da morte até conseguiu escapar... mas gente não vai!, para quem não conhece eles,são o Kakucho, Wakasa e... Hinata!

Os três: oi/eae/fala!

*o vídeo da um corte e depois aparece Os três na cozinha Espalhados... ate que Mikey,Shinichiro, Izana e Emma e Sanzu entram na casa.*

Sanos: agente?

Takemichi, kakucho, Wakasa e Hinata e olharam e derem um pequeno sorriso e uma piscada.

Izana: pq eu não gostei disso?

Os 4 vão em direção aos sanos e o sanzu.

Wakasa: eu tenho um Sano... cê tem?-diz olhando para o kakucho enquanto pega na cintura de Shinichiro.

*Shinichiro vira um pimentão após ouvir isso*

Kakucho: hum...mano Eu tenho tbm!,Eu tenho um Sano... Cê tem? -diz puxando Izana para seu colo enquanto olha para Hinata.

*Izana corado part 1*

Hinata: mano eu tenho tbm!, Eu tenho um Sano cê tem?- diz pegando a Cintura de Emma olhando para o Takemichi

*Emma e Hinata coradas*

Takemichi: ye mano eu tenho tbm!-diz pegado o mikey pela cintura o colocando em seu colo.

*manjiro se derrete de vergonha na cadeira*

Os 4: EU TENHO UM SANO CÊ TEM? MANO VC NÃO TEM HAHAHA!*dizem eles apontando para o Sanzu que manda um dedo do meio para eles*

Litch_Vivo: oq acharam do vídeo?

Hinata: eu terminei com o take?

Litch_Vivo: ele se descobriu gay e vc lésbica mas fingiram por um grande período de tempo pelos seus pais.

Hinata: a...

Litch_Vivo: se preparem... pois o próximo pode deixar alguns desconfortáveis!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.continua

Tokyo revengers reagindo a Takemichi as Onde histórias criam vida. Descubra agora