AVISO! ESSE CAPÍTULO TERA TEMAS SENSIVEIS PARA ALGUMAS PESSOAS!Tema abordado(esclarecido): Suicídio.
Litch_Vivo on.
Litch_Vivo: Criadora-sama...
Nós estamos a dias sem postar um capítulo...Criadora: Litch...Eu já lhe contei várias e várias vezes sobre me apressar... não?- a Criadora se sentou em um banco (daqueles de rei)...
Litch_Vivo: criadora... seus leitores querem isso...- A mesma ficou tremendo de medo
Criadora: pois bem... hoje até que estou de bom humor - a mesma olhou-a com aquele olhar de morte- hoje vai ser Fly away...
Litch_Vivo: Sim minha Criadora...-sai da sala e fui a sala de Cinema - HEY PESSOAS!VAAAAMO! ACORDANDO BORA! BORA!
Peh-yan: Bom dia pra vc tbm...
Litch_Vivo: bom. Hoje vai ser uma música/vídeo sobre aquele assunto anterior!...
Mikey: aquele que ele é um anjo?
Litch_Vivo: esse mesmo!sem enrolação... BORA!
Um vídeo inicia com o pequeno Takemichi(8 anos)
Ele aparece todo cheio de curativos, sentado na cama. (Kazutora,hanma e wakasa estavam dormindo atrás dele)
Derrepente um homem de cabelos e olhos Pretos aparece e começa a falar:"Venha e para
Venha e Voe para longe
Comigo!"Mikey: quem é ele?
Kazutora: eu nunca vi ele lá em casa!- o mesmo aparenta esta com medo desse homem
Hina: voar pra longe?
Emma: tbm não entendi isso...
"A tela escurece é aparece o Takemichi agora com 9 anos, sentado na mesa de jantar com seus pais brigando no fundo.
E de novo... o homem aparece e fala para ele:"Venha e Voe para longe
Comigo!"Kazutora: ok agora eu tô ficando com medo desse homem
Mikey.pov: os pais dele estavam brigando? Pq esse homem está falando para o take "voar" com ele?
A tela escurece mais uma vez, e agora aparece Takemichi chorando, abraçando Kazutora e hanma enquanto Wakasa sai de casa com malas, como anteriormente...
O homem aparece e fala para o Takemichi:"venha e Voe para longe
comigo!"Wakasa: ...-ele desviou o olhar... não querendo rever essa cena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo a Takemichi as
Fiksi Penggemartokyo revengers reagindo ao nosso bb Takemichi Hanagaki As Raps/personagens/musicas etc!