A.u não é minha!
A.U de @harumi-Sama5
Pouco modificado!A A.U se consiste em:
Takemichi, hanma e Kazutora irmãos!
A família Hanagaki é uma grande máfia em todo o mundo,Sendo a mais grande e poderosa, ninguém sabe,ao certo, quem são eles ou sequer viram seus rostos, apelidados pela polícia como "os Demônios das sombras" quando agem juntos...
A mãe: uma assassina
O pai: Chefe da máfia
O irmão mais velho(Hanma): Ele que tortura as vítimas
Irmão do meio(Kazutora): espião
Irmão mais novo(Takemichi): Hack
A polícia apelidou cada um como
A mãe: Momma (ela escreve nos corpos e na parede esse Nome como forma de "assinar")
O pai: Urso cinzento(Simbolo da máfia dele, a polícia sempre sabe quando é ele...)
Irmão mais velho: Verme (apelidado dessa forma pelo jeito que mata suas vítimas)
Irmão do meio: Felino (por causa que é sorrateiro)
Irmão mais novo: Vírus Chorão (apelidado dessa forma pelo jeito que ele "avisa" que o seu vírus entrou no expositivo)
Eles estão em tokyo por causa de uma missão (Takemichi como estudante e hanma e Kazutora como "Pessoas de Gangue")
Missão:coletar informações para matar a pessoa poderosa que tentou Enganar a família Hanagaki(procurado por todo o mundo) quase @bus0u sexu@lmente de takemichi e deu em cima da "Momma"
■●□○■●□○■●□○■●□○■●□○■●□○
Criadora on.
Criadora: Litchi_vivo...
Litch_Vivo: sim Criadora-sama?
Criadora: Traga eles...E deixe que eu mesmo cuido de explicar...
Litch_Vivo: ok Criadora-sama...-a mesma Bate as palmas e As pessoas da Toman e Black dragons aparecem (menos Takemichi,hanma e Kazutora)
Mikey: Onde estamos?...
Litch_Vivo: OLÁ DELINQUENTES DE TOKYO! MEU NOME É LITCH_VIVO MAS PODEM ME CHAMAR DE LITCH!
Baji: OQ QUER COM AGENTE?
Litch_Vivo: Ja ouviram falar dos..."demônios das sombras"?
Kisaki: a família de criminosos mais temidos dos últimos tempos?
Litch_Vivo: sim, HOJE NOSSSS VAMOS VER ELES!, e acreditem, oq será mostrado aq... pode ser... Meio... sensível?medonho? Sei lá, mas que... irá supriende-los ent... BORA PRO VÍDEO!
Um vídeo se inicia com uma espécie de reunião, logo um homem aparece e se senta no final de uma mesa (ele sentou em uma poltrona) (este homem:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo a Takemichi as
Fanfictiontokyo revengers reagindo ao nosso bb Takemichi Hanagaki As Raps/personagens/musicas etc!