Confronto Mental

2 4 0
                                    

A noite caía sobre a cidade, envolta em um manto de mistério e expectativa. As ruas se transformavam em um palco para monstros e bruxas, um refúgio momentâneo da realidade. As pessoas se fantasiavam com criatividade, abraçando a alegria contagiante do Halloween.

Eu, observava a cena do meu quarto, a fantasia de anjo branca pendurada no armário. Há pouco tempo, a ideia de me fantasiar e participar da festa me causava repulsa. Os pesadelos e as sombras do passado ainda pairavam sobre mim, me impedindo de aproveitar a vida.

Mas as coisas mudaram. Enfrentei meus medos, lutei contra a escuridão e finalmente me libertei do pesadelo que me atormentava. Agora, com o coração mais leve e a alma renovada, eu estava pronta para celebrar a noite e me divertir.

Com um sorriso no rosto, me vesti com a fantasia de anjo. As asas brancas se abriram nas minhas costas, me dando a sensação de liberdade e leveza.

Desci as escadas da minha casa, pronta para mais uma noite de Halloween. A fantasia de anjo branca me envolvia como uma armadura de luz.

Ao chegar ao pé da escada, avistei minha tia Elowen abrindo a porta para receber Aurelia. Aurelia estava fantasiada de médica, com um jaleco branco e um estetoscópio pendurado no pescoço.

Um sorriso radiante se formou em meu rosto enquanto a via. Aurelia era a personificação da alegria e da positividade, sempre pronta para me animar e me fazer rir. Sua presença era como um raio de sol em um dia nublado.

- Lysandra, linda como sempre!, exclamou Aurelia, me dando um abraço caloroso. - Você está pronta para a melhor noite de Halloween da sua vida?

Com um sorriso sincero, respondi: - Mais do que nunca!

Elowen nos observava com um olhar terno e protetor. _ Divirtam-se, meninas, mas volte para casa cedo, ok?, disse ela com voz suave.

- Sim, tia, prometo!, respondi, segurando a mão de Aurelia.

Juntas, saímos pelas ruas movimentadas da cidade. A noite estava fria, mas o ar vibrava com a energia contagiante do Halloween. Casas enfeitadas com abóboras esculpidas, teias de aranha e fantasmas de plástico criavam um cenário mágico e divertido.

Crianças fantasiadas corriam pelas ruas em busca de doces, enquanto adultos conversavam e riam em festas animadas. O clima era contagiante, e logo me senti contagiada pela alegria geral.

Ao entrarmos no grande salão da festa, meus olhos se depararam com um espetáculo de luzes e cores. A música alta pulsava no ar, misturando-se com o som de risadas e conversas animadas. A atmosfera era densa e carregada de energia, uma mistura de sensualidade e mistério que me deixava arrepiada.

O salão estava decorado com teias de aranha falsas, abóboras esculpidas e morcegos pendurados no teto. A iluminação fraca e colorida criava um efeito sombrio, realçando os trajes dos alunos que dançavam ao redor da pista de dança.

Homens e mulheres se moviam em movimentos sensuais, seus corpos se contorcendo ao ritmo da música. O ar estava carregado com o cheiro de álcool e perfume, criando uma atmosfera embriagante e irresistível.

Observei a cena com uma mistura de curiosidade e timidez. Nunca havia participado de uma festa universitária antes, e a atmosfera sensual me deixava um pouco desconfortável. Mas também me sentia atraída pela energia contagiante do lugar e pela liberdade que emanava dos alunos que se divertiam sem se importar com o julgamento dos outros.

Aurelia, ao meu lado, parecia completamente à vontade. Ela dançava com desenvoltura, seus movimentos fluidos e sensuais atraindo a atenção de todos ao seu redor. Um sorriso radiante se formava em seus lábios enquanto ela aproveitava cada segundo da festa.

A Ascenção do malOnde histórias criam vida. Descubra agora