"Apenas" vendo uma Dorama. - Capítulo V

188 11 4
                                    

Oii meus Anjinhos e Anjinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pra começar a história, esse capítulo tera hot pesado, sangue e palavrões, então, se você não gosta desse tipo de conteúdo, eu peço que não leiem,bom, é isso, muito obrigado por ler este aviso, enfim, fiquem com a historia do..

Será que é...
Amor?..

- Mas que.. -CraftCorn olhava com ciúmes e com raiva.

- O que você está olhando Craft? - Logo ela olha em direção aonde Craft estava olhando, Bobby olha a cena e fala - Aownn, que fofos! Eles combinam bastante, não é mesmo Craft- Craft? - Bobby logo percebe o olhar de ciúmes e raiva de Craft - Craft? Hello?

- Você acha isso fofo? É serio? - - Logo a atenção de Craft aparece para Bobby, mas logo, ela mesma é interrompida - quero dizer, "sim", "sim", são "fofos"... - fazia um sorriso forçado.

- Ah.. - Bobby fica triste, por que sabia que Craft gostava muito de Dogday, mas também ficava meio aliviada, por que Catnap e Dogday se gosta, mas ainda seria difícil conquistar Craftcorn, por conta desse "problema".. - bem.. Eu vou indo, tenho "coisas" a fazer! - Dizia com um leve sorriso em seu rosto.

- Certo.. Se cuide Bobby! Se precisar de mim, é só me chamar! Tchauzinho! - Logo depois Bobby vai embora, deixando Dogday,Catnap e Craft ali. ela logo se vira para novamente ver os dois, e vê os dois se acordando, mas seus olhos só estavam em Dogday. - Boa tarde Dogday! Acordou bem?

- Ah?..Ah oi Craft! Bem..Dormi bem.., e você Catnap? - ele vê Catnap se espreguiçando.

- Nunca dormi tão bem.. - o olhava sonolento

- Enfim.. Que hora é Dogday? - Perguntou CraftCorn para Dogday.

- Ah..bem agora são.. - Dizia alevantando o braço e se sentando, mas entorno das pernas de Catnap.- São 6:03Hrs, MEU DEUS! Me esqueci que tinha compromisso com Hoppy! - Ele logo se alevanta rapidamente. - Eu tenho que ir, tchau pessoal! Amo vocês! - Logo com isso, Dogday para correr mais rápido, fica de quatro e começa a correr, como um cachorro qualquer, até por que ele é um né.

Os dois ficaram corados quando Dogday falou ">Amo< Vocês!", Catnap vira para CraftCorn, e vê que ambos estava corada também, com isso Catnap ficou irritado, Mostrando seu ódio sem medo de ser descoberto.

- Um dia eu irei conseguir ele.. Não é Catnap? - Dizia virando a cabeça mas percebendo o olhar de Catnap. - A-ah? P-por que você tá me olhando a-assim? - Craft logo engole seco.

- Eu estou te olhando assim por que você sempre escolhe a pessoa que já está conprometida.. - Catnap cruza os braços, encarando Craft. - Mas fique sabendo.. Este cachorrinho já tem um dono..ok?

- C-como assim? Não, eu não vou confiar nessas suas mentiras falsar aí.. O Bubba falou pra mim que ele "gosta" de mim! - Logo ela joga o seu caderno no chão.

- rsrsrs.. - Catnap ri em resposta enquanto escuta ela falar que Dogday a "ama" - Eu não acredito que você acreditou no que o Bubba falou.. Tá na cara que ele estava mentindo..

- E você tem alguma prova?.. - Craft lança um olhar de sinceridade..e sério.

- ..., talvez..mas.. Talvez você não queira saber.. - Logo ele ri de canto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será que é...Amor? (Dogday x Catnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora