CAPÍTULO 7

25 1 0
                                    

Os dias seguintes passaram rapidamente. Clara e eu começamos a nos tornar boas amigas, e ela me apresentava a outros alunos. No entanto, Ryan continuava sendo uma figura distante. Eu o via nos corredores, mas ele sempre parecia estar em seu próprio mundo.

Uma tarde, enquanto Clara e eu estávamos na biblioteca, ela sugeriu que nos juntássemos ao clube de literatura.

— Acho que você vai gostar, Bela. Você gosta de escrever, certo? — disse Clara, com entusiasmo.

— Sim, adoro escrever. Parece uma boa ideia — respondi, sentindo um pouco de empolgação.

Na nossa primeira reunião no clube, para minha surpresa, Ryan estava lá. Ele estava sentado no fundo da sala, lendo um livro com concentração. Quando nos viu entrar, levantou os olhos por um momento e depois voltou à leitura.

O clube de literatura era pequeno, mas acolhedor. Os membros pareciam ser apaixonados por livros e escrita. Clara e eu nos apresentamos, e logo começamos a nos sentir parte do grupo.

Durante a reunião, o presidente do clube sugeriu que cada um lesse um trecho de algo que escreveu. Clara foi a primeira a ler, e sua história era cheia de emoção e detalhes vívidos. Depois de alguns outros membros, chegou a minha vez. Com o coração batendo forte, comecei a ler um trecho do meu diário, algo sobre o meu primeiro dia na escola e o mistério de Ryan.

Quando terminei, olhei ao redor e vi que todos estavam prestando atenção. Ryan, em particular, parecia estar interessado. Ele levantou a mão e fez uma pergunta.

— Você escreve há muito tempo, Bela? — perguntou ele, sua voz calma e curiosa.

— Sim, desde pequena. Escrever é como eu consigo colocar meus pensamentos em ordem — respondi, tentando esconder meu nervosismo.

A SUBIMISSA - Life dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora