Arthur, um jovem adulto que viveu uma vida o tanto quando Lixo.
Arthur não teve uma infância com os pais presentes, pois sempre viviam trabalhando duro para dar um futuro bom ao seu único filho. Mas, ele não precisava de seus pais, já que ele se considerava "independente" só pôr está acostumado viver sem eles. Arthur nunca tirava notas boas na escola, mesmo se esforçando o máximo possível ele nunca conseguiu tirar mais do que 7 em nenhuma prova.
Isso preocupava e irritava demais os seus pais. Apesar de ser um garoto doce e bastante extrovertido, ele era sozinho e sem amigos.Os seus pais já estavam cansados de vê que seu filho estava sendo
"um fracasso total"
então decidiram que:
"Se Arthur não nós trazer orgulho até os seus 18 anos, aparti da aí não queremos mais vê a cara desse inútil fracassado nunca mais."Mesmo depois do pobre garoto ter feito de tudo para suprende-los, ainda não conseguia nem se quer fazer uma conta de matemática básica sozinho.
Assim, nada mudou, sempre foi a mesma coisa. Mas, as coisas só viraram um pesadelo quando ele fez 16 anos. Aparti daí foi um inferno, ele sofreu abuso psicológico e físico de seus próprios pais. Eles colocavam muita pressão e o batia todos os dias ao ponto de Arthur desmaiar. Foi nesse momento que ele não aguentou mais é foi a procura de um emprego e de um teto para ele mora.
Só que não conseguiu.
É quando os seus pais descobriram que ele estava fazendo isso sem autorização. Eles trancaram o garoto dentro de um quarto escuro por 4 dias seguidos.
(avisando que os pais de Arthur não poderiam colocar ele pra trabalhar com eles, pois eles trabalhavam em outra cidade. E obviamente, a casa não podia ficar sem um alguém pra cuidar dela).
"Nada, nada? Porque nada dá certo em minha vida? Eu simplesmente não sei mais o que fazer da minha vida. Eu não aguento mais morar com eles, mas eu também não tenho para onde fugir.
É um inferno está vivo."Quando Arthur fez seus 18 anos, ele foi expulso de casa. Seus pais não deixaram ele levar nada com ele. Não tinha pra onde ir, não tinha um centavo no bolso, não tinha um emprego, não tinha nada. Arthur já estava confiante de que iria morrer de fome ou de alguma doença. Até que ele lembra que a vida dele não estava tão perdida assim.
Ainda tinha uma única esperança.
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
MahavaTewua
HororO conteúdo a seguir, irá começar de uma forma bem aconchegante e engraçada, de uma forma que fassa você se divertir um pouco. Mas, isso é só um simples começo para um terror que irá atormenta a vida de nosso protagonista o resto de sua vida. Arthur...