capítulo-00:24

876 64 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ponto de vista de Genevieve.

Sorri quando a cerimônia terminou e a recepção começou.

Fiquei perto de Carlisle na esperança de que nada de ruim acontecesse. Carlisle passou o braço em volta da minha cintura enquanto caminhávamos até as pessoas.

____"Gennie, estes são os Denali, Kate, Tanya, Irina, Carmen e Eleazar." ______.Carlisle me apresenta.

___ "Olá, querida Como você está?"______.Carmen pergunta com sotaque hispânico.

___ "Estou bem, e você?"_____. ela .

____"Eu estou ótima"______.Carmen diz sorrindo

___"Ela é nova no mundo dos vampiros, não é?"_____Eleazar pergunta.

_____"Sim, ela foi trocada algumas semanas antes ,Ela ainda está se acostumando com tudo"_______Carlisle diz a ele.

____ "Não se preocupe, você vai se acostumar com tudo em breve"____Kate me diz .

____"Obrigada"_____, eu disse a ela.

____ "Você está muito mais linda do que todas as crianças Cullen descreveram, "______Tanya diz.

_____" Ela é uma beleza "_____.Carlisle diz que Carlisle então beijou minha cabeça.

Eu sorri antes de passar meu braço em volta de seu torso.

Os Denali sorriram e riram do carinho que compartilhamos.

_____"Ah, e parabéns pelo noivado"______., diz Carmen.

____"Nós merecemos um convite, certo?"_____. Irina pergunta com um sorriso.

____ "Claro,Qualquer amigo ou familiar de Carlisle está convidado e fique à vontade para trazer seus amigos. Eu adoraria conhecê-los." ______.Eu disse a ela.

Depois de dizer isso, Irina um sorriso malicioso deixou seu rosto. Eu fiz uma careta confusa e me virei para Carlisle. Ele entendeu minha confusão e resolveu.

____"O companheiro de Irina era Laurent"_____. Carlisle me disse .

_____"Sinto muito. Eu estava sendo insensível. Posso fazer alguma coisa para ajudar?"_____. Perguntei sorrindo em simpatia .

_____"Venha visitar o Alasca algum dia.
Você parece legal e..eu preciso de uma. amigo"______Irina diz sorrindo.

_____"Claro. Divirtam-se"_____ eu disse a eles.

____"Você também, querido"______. Eleazar diz. Eu então me virei com Carlisle, que agarrou minha mão.

Caminhamos até os assentos porque era hora dos discursos. O primeiro foi Emmett.

_____"Gostaria de um brinde.
Para minha nova irmã. Bella, espero que você tenha dormido o suficiente nos últimos 18 anos. Porque você não vai conseguir mais por um bom tempo.” _______.Emmett diz que a próxima foi Jéssica e eu realmente não escutei o dela.

Ela estava basicamente dizendo o quão ciumenta ela estava por Bella ter se casado com Edward.

Então foi a vez de Charlie.

_____"Edward será um bom marido.
Eu sei disso porque sou policial.
Eu sei das coisas. Como caçar alguém até o fim do mundo. Eu também sei usar uma arma. "_______.Charlie diz.

A multidão riu de suas palavras.
Depois foi a vez de Alice.

____"Agora que você é minha irmã, você terá que superar sua aversão à moda. Saias, saltos, bolsas" _______.Alice diz que eu ri dela tentando deixar Bella mais fashion. Depois foi a vez de Renée. Ela estava cantando como eu sabia que ela estava. Esme estava acordada.

____“Gostaria de agradecer a Renee e Charlie por trazerem não uma, mas duas pessoas especiais para nossas vidas,Vamos cuidar delas e protegê-las com nossas vidas."________. Esme diz que então me levantei e entrei no palco.

Olhei para Carlisle e o vi sorrir para mim. Suspirei antes de falar.

_______"Olá, eu sou a irmã mais velha de Bella.
Eu e Bella tínhamos um grande vínculo quando Bella nasceu. Fui adotado por Charlie e Renee quando Charlie me encontrou na praia de La Push. Eu e Bella estamos juntos há muito tempo e ainda estamos. Quando Bella me contou que se apaixonou por Edward, eu fiquei feliz e também nervoso. Eu conhecia Bella como a garota que nunca teve um relacionamento até conhecer Edward. Eu vi os olhares que os dois trocavam o tempo todo e soube imediatamente que eles se amavam. Eu posso ou não ter batido nele por deixá-la há alguns meses" _________.

eu disse no microfone. As pessoas riram do que eu disse. Olhei para Bella e Edward.

______"Antes do casamento, Bella me pediu para cantar e dançar na recepção. É claro que eu disse a ela que faria isso depois de seu pedido. Muitos de vocês provavelmente sabem que eu canto em português e um pouco de inglês, então espero que vocês gostem. essa música."_______.Eu contei a todos eles e fui até a lateral do palco. Havia uma cortina cobrindo a lateral, então eu a agarrei. Eu removi revelando alguns amigos de dança que tenho. Eles subiram ao palco e se prepararam para dançar.

Depois que terminei, todos aplaudiram e aplaudiram. Eu ri um pouco e aproximei o microfone da boca.

______"Parabéns Bella e Edward. Espero que vocês sejam felizes juntos" _______.eu disse em voz alta Edward e então se aproximou de mim e lhe entreguei o microfone. Então saí do palco e fui até Carlisle, Esme e Daniel. Sentei-me e Carlisle beijou minha cabeça.

____"É conhecer alguém a quem você pode abrir sua alma e que irá aceitá-lo do jeito que você é. Eu estive esperando, o que parece ser, por muito tempo, para ir além do que eu sou. Com Bella, eu sinto como se eu pudesse finalmente começar. Então, gostaria de propor um brinde à minha linda noiva. Nenhum tempo com você será longo o suficiente. Mas vamos começar com para sempre. "______.Edward diz em voz alta uma coisa extraordinária.

(•••••)

Eu estava sentado em uma mesa apoiado no braço. Eu estava assistindo Bella e Edward dançarem juntos.

Uma mão estendida para mim me fez desviar o olhar. Olhei para cima e vi Carlisle com a mão estendida para mim. Sorri e agarrei-o enquanto caminhávamos para a pista de dança.

______"Eu não sei se eu te contei, mas você está linda," _____Carlisle me disse.

____ "Você não contou e obrigado"____., eu disse

___"No que você está pensando?" _______.Carlisle me pergunta.

_____ "Sobre o que nosso casamento seria como"______Eu disse a ele.

_____ "Bem, com Alice eu acho que ela já saberá como será"_____Carlisle disse.

____ "Sim,"___ eu disse.

_____"Você já pensou em ter filhos?"______. Carlisle pergunta .

_____"Eu pensei que vampiros não pudessem ter filhos?" _____Eu perguntei.

_____ "Eles não podem, mas talvez possamos adotar ou algo assim" ______Carlisle me disse .

_____"Eu gostaria de ter filhos, mas não ainda assim, vamos apenas aproveitar o momento"_____.eu disse a ele.



✓ | 𝘼 𝙄𝙧𝙢𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙎𝙬𝙖𝙣 - ᶜᵃʳˡⁱˢˡᵉ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora