━━━━━ 003 ━━━━━
⊹ ❄ ⊹
━━━━━━━━━━━━━━━
➛ Nunca pude vivenciar uma grande aventura.
Eu sempre corri de todo e qualquer sinal de perigo. Pessoas estranhas na aldeia? Se enconda. animal estranho nas fronteiras? Se proteja. gosto estranho na salada de peixe? Vomite até a última gota.
Não sou boa em me defender, sou o elo fraco do grupo. Sempre acreditei que as habilidades de Katará seriam o suficiente para transforma-la em uma grande guerreira. O Soka não sabe dominar nenhum elemento, mas tem uma força tremenda, e uma lábia que pode conquistar qualquer um, e o Aang é literalmente o Avatar.
Isso não significa que sou
completamente inútil, eu tenho minhas próprias táticas de defesa pessoal. Como sou fascinada por números, tenho ciência de como e onde posso usa-los. Sei calcular a distância, medida, e intensidade de um ataque, principalmente se for da nação do fogo.Ninguém sabe que sou capaz de fazer algo assim, porque gosto de manter minhas habilidades em segredo, para poder usá-las em um ataque surpresa mais tarde. Porém não sei como ninguém notou ainda o verdadeiro fruto da minha covardia. Ok, já compreendo. Tenho certas habilidades? Sim, ela funciona o tempo todo? Não.
⸺ Ok, ninguém percebeu que é uma má ideia nós três subirmos nessa coisa peluda e gigante? ⸺ Por força do destino, Soka criou um vínculo afetivo com o garotinho careca que foi levado pela nação do povo. O irmão mais velho topou na hora a minha ideia de ir ao resgate do Avatar, mas estava apreensivo com a ideia de sua irmã, de pegar uma carona nas costas de Appa.
⸺ Com medo, Soka? ⸺ Afrontei.
⸺ Medo? Eu? Aiko não sei se você percebeu, mas a medrosa aqui é você.
⸺ Parem de ser dramáticos. ⸺ Katara segurou firmemente sua bolsa estando apressada. ⸺ Temos que ir antes de perdemos o rastro do navio.
⸺ Espera, eu esqueci de pegar uma coisa. ⸺ Eu comuniquei correndo em direção a minha cabana, procurando por algo que não seria realmente necessário para missão, mas que não podia faltar já que era minha principal fonte de motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋ark 𝘔oon || Avatar
Fanfiction╱ 𝘋ark 𝘔oon 🎴 ➛ Em um mundo dividido entre quatro nações, água, fogo, ar e terra, não existia equilíbrio sem que os seres humanos sobrevivessem por mérito próprio. Aiko sempre amou o mundo do jeitinho que ele era, mesmo com as constantes provocaç...