Fernanda Bande Povs.Eu não sabia o que era aquilo, o que foi aquela maldita atração que ocorreu entre mim e Alane naquela festa? Eu tenho certeza que grande parte do efeito daquilo foi por conta do álcool, mas aquele quase beijo.. ou então o toque e o arrepio forte? Cacete. Só eu e a bonitinha temos essa tensão toda e eu não poderia negar. Isso é louco e estranho pra mim, afinal eu só conseguia sentir pena e de certa forma desgosto dela por ter visto algumas falas da mesma de dentro do programa, mas eu também tive. A verdade é que o pior de tudo isso é que eu não quero que acabe, então pra isso eu vou ter que dar o meu jeito de vê-la da minha maneira.
— Mamãe! Mamãe! - foi possível ouvir uma voz fininha ficando cada vez mais perto de si.
— Oi meu amor, a mamãe hoje vai te deixar no balé. - seus pensamentos foram interrompidos quando uma figura pequena agarrou a sua cintura enquanto ela cortava a maçã da menina.
— A mamãe vai me ver dançando lá? - sorriu a menor enquanto subia no banquinho para pegar o seu pratinho.
— Se eu conseguir, posso ficar um pouquinho lá acompanhando a sua aula, mas só vou ter como te deixar mesmo. - colocou as maçãs no prato da pequena.
— E vê se adianta, hein. - concluiu antes de buscar a sua bolsa, a verdade é que já estava pronta fazia pelo menos uma hora e meia.
Fernanda ansiava e ao mesmo tempo tinha um pouco de receio de ir e ficar um pouco lá, não sabia como Alane iria reagir e nem como seria isso na verdade, mas ela queria e não mudaria de ideia agora que já é tarde. Ela levaria a sua menina para a aula e querendo ou não a Bande está feliz por Laura estar sendo bem ensinada pela paraense, que é uma ótima bailarina. Às vezes se relembrava de como gostava de fato de observar a mais nova dancar.
Flashback On - BBB24
— Como a própria Alane falou no ao vivo e falou pra todo mundo que quando ela dança ela fica mais tranquila.. - gesticulava enquanto mostrava o meu ponto a Pitel, mencionando Alane e sua forma ali dentro de ser ela mesma.
— Ela libera o estresse dela, então ela tem que dançar sim! Porque ela disse que é isso, ela sustenta essa ideia, entende? Não é sobre fazer VT essa história dela, então ela que sustente isso até o final. - encarava a alagoana que estava deitada a sua frente concordando com a cabeça.
— Eu quero ver você dançando o tempo inteiro, é o que a gente espera dela porque isso faz ela bem e eu gosto de observar.
Flashback Off - BBB24.
Fernanda realmente gostava de observar, uma parte por ela também já ter sido bailarina e lembrar de tempos passados e outra parte era por apenas ser Alane dançando do seu jeito, mesmo com tudo que aconteceu entre as duas ela nunca foi cega em relação a isso, na verdade a mulher sabia apreciar e ser crítica ao mesmo tempo. A Bande pensava muito no que poderia ter rolado e não rolou entre elas, no início ela realmente queria se aproximar da Dias, mas realmente nada bateu mesmo que em alguns momentos parecesse que realmente poderia ter dado certo, não funcionou porque ela não quis e Alane sabia disso, as duas sabem.
— Mamãe, estou pronta! - Laurinha novamente tirou a mais velha do seu transe, já completamente pronta e com os dentes bem escovados para que não levasse nenhuma atenção da mãe.
— Então podemos ir, minha princesa. - sorriu levemente, pegando sua bolsa e conduzindo a mais nova consigo até o carro lá embaixo no estacionamento.
A menina ficou cantarolando e contando várias coisas a mãe durante o caminho, Fernanda amava ouvir tudo e então aproveitou para registrar um pouco nos stories enquanto cantava junto da menina a música do filme "Moana" de forma descontraída e animada, sabia que o pessoal da alcatéia amava ver momentos como aquele e ela amava viver aquilo e mostrar pra eles, todos eram uma família unida e ela era grata a eles por tudo que vem acontecendo desde a saída do programa, sabia que havia vencido de alguma forma mesmo que não tivesse levado o prêmio. Ganhou o maior presente, não estar sozinha e nunca mais se sentir vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable Bonds. - Ferlane
FanfictionNo Pós BBB, Fernanda Bande agora com a agenda cheia consolidando a vida de mãe e apresentadora ela acaba tendo que pedir para que um dos seus assessores matricule sua filha no seu desejado e tão sonhado ballet, porém em uma das vezes a niteroiense t...