pov Marília Mendonça
Acordo com a claridade do sol adentrando o quarto pelas frestas da cortina e logo sinto Maraisa se aconchegar em meu peito escondendo o rosto em meu pescoço. Quem diria que cá estaria eu acordando numa manhã de sábado com minha atriz pornô favorita nos braços? Parece um sonho desses adolescentes tarados mas felizmente é a minha realidade.
Impossível negar que estou encantada por Maraisa, impossível negar que não estou absurdamente feliz em acordar com ela nos braços. Decido aproveitar esse pequeno deslumbre de paixão que não sinto há anos, envolvo a morena com força em meus braços e distribuo beijos pelo seu rosto e cheiros em seu cabelo. Céus o cheiro daquela mulher era viciante, como pode ela ser gostosa em tudo por inteira?
Começo a analisa-la, expressão serena com os cabelos bagunçados, nua com o lençol caindo por suas costas me dando a visão daquela área lisa e descoberta. Droga, estava com tesão novamente, desço minhas mão pela sua cintura coberta somente pelo lençol branco e aperto aquela região descendo mais afim de sentir aquela bunda deliciosa dela.
- Bom dia Mendonça, acordou animada? - ela abre aqueles lindos olhinhos me encarando
- Impossível não acordar assim com você nua ao meu lado - selo nossos lábios em um selinho demorado - O que acha que iniciarmos o dia da melhor forma?
Maraisa não responde apenas sorri e se vira de bruços mordendo seu lábio inferior da maneira mais sexy possível. Eu entendo seu recado e rapidamente me posiciono em cima dela que empina aquela bunda branquinha e enorme pra mim. Essa mulher é minha perdição, porra eu só posso estar vivendo um sonho.
Eu já estava nua assim como Maraisa e meu membro duro desde a hora em que acordei o que facilitou e muito meu trabalho. Posiciono meu pau em sua buceta e percebo o quão excitada a morena estava também.
- Já está molhada pra mim, minha gostosa? - esfrego meu pau lentamente em sua buceta pressionando seu clítoris só para provocar.
- Hmm meu amor, mete logo vai, preciso de você...- Ela diz dengosa pelo sono mas ainda sim tão sensual, acho que nada que essa mulher faça não deixe ela sexy.
Seguro firme em sua cintura e me posiciono pra dentro dela. Nunca vou me acostumar com essa sensação, parece que entrar em Maraisa é como entrar em outra dimensão, em um universo de prazer. Suas paredes quentes e tão apertadas sempre me recebem tão bem. Quando entro nela tudo fica surreal.
Maraisa se empina mais pra mim jogando seus cabelos para o lado me dando a visão de suas costas e bunda lisinhas, nuas e branquinhas pra mim, tudo nela me deixava com tesão, até o contraste de sua pele com o cabelo e o lençol.
Empurro tudo pra dentro dela indo fundo e começo a estocar com força, sem pressa, não quero que esse momento acabe nunca. Seguro em seus cabelos numa pegada firme que fez Maraisa se arrepiar toda e arquear as costas soltando um gemido alto e manhoso. Reviro os olhos só de ouvir ela gemer.
Aperto forte sua bunda com minha mão livre e começo a acelerar os movimentos fudendo ela tão gostoso. O impacto das peles podia ser ouvido pelo cômodo inteiro e eu sentia suas paredes me apertando a cada estocada funda que eu dava.
- Meu amor você é tão... Tão boa- A morena diz entre gemidos mordendo o lençol tentando conter o tesão que sua face não escondia
Eu empurrava e ela empurrava sua bunda de volta tentando provar mais e mais de mim e eu mais dela. Sinto a sensação do orgasmo vindo até mim então jogo meus cabelos para o lado e aperto mais ainda a cintura da morena colando mais os nossos corpos e começo a meter forte, fundo e rápido fazendo um gemido rouco rasgar a garganta da morena. Mordo meus lábios sentindo o orgasmo se formando e reviro meus olhos assim que sinto as paredes de Maraisa me apertando tanto que dificultou ate mesmo os meus movimentos. Esse foi meu ápice, fui o mais fundo possível nela e gozei tão gostoso sendo acompanhada por ela que alcançou o orgasmo no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porn star (G!P)
Fiksi PenggemarJa era cotidiano para Marília acessar o site de vídeos adultos, todas as noites ela observava atentamente o catálogo imenso de vídeos, mas era sempre uma so atriz que chamava sua atenção ⚠️ marilia intersexual ⚠️ contém sexo explícito e palavras d...