#𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗟𝗔́𝗩𝗜𝗔 ' 📸
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝗢𝗨𝗖̧𝗢 𝗢 𝗦𝗢𝗠 𝗘𝗡𝗦𝗨𝗥𝗥𝗘𝗖𝗘𝗗𝗢𝗥 𝗗𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗥 𝗧𝗢𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢,torcendo para que ele parasse de tocar sozinho e eu pudesse dormir mais dez minutos.
Relutante e ainda sonolenta,me levanto e vou ao banheiro tomar banho e me preparar para escola.
Logo após sair do banheiro,vou ao guarda roupa escolher uma roupa descente e ao mesmo tempo,confortável.O dia está um pouco gelado hoje,então decido optar por uma calça jeans e um moletom branco,que por sinal fica meio largo em mim.No cabelo resolvo fazer um coque alto com algumas mechas soltas,e no pé um all star.De maquiagem passo apenas um rímel e um gloss.
Desço para poder encontrar Gabriela e irmos para escola juntas,como de costume.Gabi é minha melhor amiga desde pequena,eu ela e o...𝘔𝘪𝘰𝘵𝘰 formávamos um trio,andávamos para todos os lugares juntos,até que a família dele foi embora da cidade,e perdemos totalmente o contato.
Confesso que tenho curiosidade em saber como ele está hoje em dia,vivemos momentos incríveis juntos,e depois de descobrir que ele iria se mudar,𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘦𝘪.
Gustavo sempre me tratou bem,sempre foi um verdadeiro príncipe comigo,e lógico,com Gabi também.Algumas semanas antes de descobrir que ele iria se mudar,eu estava pensando em me declarar para ele...sim,eu estava 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙂𝙪𝙨𝙩𝙖𝙫𝙤,pensei muito antes de tomar essa decisão,tinha medo de não ser recíproco,e estar me iludindo.Até que veio a notícia que acabou comigo,Gustavo iria embora,e para piorar,sem previsão de voltar para Fortaleza.
Depois de saber disso,eu decidi que iria novamente esconder o que eu sentia por Gustavo,para não tornar as coisas mais difíceis,e até passou pela minha cabeça,que ele indo embora,esse sentimento iria sumir de mim,e que talvez ele nem sentia o mesmo por mim.Eu tentava de todas as maneiras anular o que eu sentia por ele de dentro de mim,pensar que enquanto eu estaria sofrendo por ele,ele poderia estar conquistando outra,me magoava,até por que,Gustavo sempre foi 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘦𝘯𝘵𝘦,impossível que falem ao contrário disso.
Sou despertada dos meus pensamentos quando ouço buzinarem desparadamente na porta da minha casa.Saio rapidamente encontrando uma Gabriela impaciente dentro no carro.
-Bom dia madame,tá achando que pode chegar a hora que quiser na escola?
-Bom dia Gabriela,estou bem,e você?-falo sarcástica e ela revira os olhos.
-Tá bom,me desculpe a demora,tava pegando minha mochila. -minto,pois se eu falasse que estava pensando no Gustavo,ela iria encher meu saco pelo dia inteiro,a única que sabe sobre o que eu sentia por ele,é ela.
-Desculpada. -fala ela e eu apenas assinto.
O caminho até a escola foi tranquilo,repleto de risadas,e óbvio,eu e Gabi cantando todas que tocavam no carro.
-Ana,bem que cê' podia tirar umas fotos minha hoje né?-fala minha melhor amiga com um sorriso no rosto.
Eu sempre fui apaixonada por fotografia,sempre me encantei por esse mundo,desde pequena pegava o celular dos meus pais e saia fotografando tudo,até que quando completei meus quatorze anos,ganhei uma câmera.Eu consegui me apaixonar mais ainda pelo mundo da fotografia,- se é que isso era possível.Gabi sempre foi minha modelo,eu amava fotografá-la,ela sempre me apoiou,e claro,meus pais também.
-Claro,com todo prazer.
Respondo a morena,que aumenta ainda mais o sorriso em seu rosto,e automaticamente,sorrio também.
-PRIMEIRO CAPÍTULO.
-espero que tenham gostado,tô bem ansiosa e empolgada para essa história.
-me perdoem por qualquer erro ortográfico.
-comentem e votem bastante,quero saber a opinião de vocês,e interagir com todos.
clarinha.🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐅𝐀̂𝐍𝐂𝐈𝐀 | miotela
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄: ana flávia castela e gustavo pieroni mioto,são amigos de infância e cresceram juntos,mas,por desavenças do futuro acabam se afastando.