#𝗚𝗨𝗦𝗧𝗔𝗩𝗢 𝗠𝗜𝗢𝗧𝗢 '🏀
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
-𝗚𝗨𝗦𝗧𝗔𝗩𝗢?-perguntam Ana e Gabi em uníssono.-Ana?Gabi?Meu Deus,quanto tempo.-falo totalmente desacreditado que as morenas estavam mesmo ali,bem na minha frente.
-Hã?Como assim?Vocês se conhecem?-Perguntou Murilo completamente perdido.
-Sim. -Eu e Gabi falamos ao mesmo tempo,enquanto Ana Flávia permanecia quieta,e calada.
-Me expliquem isso direto,como vocês se conhecem?
-Nós três éramos melhores amigos de infância,até que o cabeção aqui se mudou,e perdemos totalmente o contato. -Falou Gabriela.
-Meu Deus,que coincidência vocês se encontrarem novamente né. -exclamou Murilo.
Assentimos enquanto eu caminhava até as meninas para cumprimentá-las
-Aí Gu,que saudades de você,pensei que nunca mais íamos nos ver.-Disse Gabi,enquanto me abraçava.
-Eu também estava com saudades de vocês.
-Ana Flávia?Cê' tá' bem?-perguntei a morena que continuava imóvel.
#𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗟𝗔́𝗩𝗜𝗔 '📸
𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸𝗘𝗨 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗖𝗥𝗘𝗗𝗜𝗧𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 𝗩𝗘𝗥 𝗚𝗨𝗦𝗧𝗔𝗩𝗢 𝗔𝗟𝗜,bem ali,na minha frente.
Lembram que eu falei sobre pensar que ele indo embora eu ia parar de gostar dele?Pois bem,eu estava completamente enganada,ver ele ali,á poucos centímetros de distância de mim,me encarando com aqueles encantadores olhos castanhos,fez meu coração acelerar,me fazendo ter mais dúvidas ainda sobre meus sentimentos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐅𝐀̂𝐍𝐂𝐈𝐀 | miotela
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄: ana flávia castela e gustavo pieroni mioto,são amigos de infância e cresceram juntos,mas,por desavenças do futuro acabam se afastando.