2

120 30 9
                                    



   Algumas pessoas observavam a mesa dos três com curiosidade, enquanto eles mantinham um silêncio desconfortável. A professora sentiu-se culpada ao ver os dois melhores amigos discutindo por um mal-entendido. Não queria ser a causadora daquele momento constrangedor e logo se desculpou.


— Desculpa por tocar em você, querido — suspirou a mulher, retirando sua mão. Seu olhar passava de Yoongi para Jungkook, buscando compreender a razão da briga súbita.


— Não me incomoda, mas você deveria saber que Jungkook tem crises quando tocado — Yoongi respondeu à professora — Você é a professora dele, deveria estar ciente de que ele não gosta disso e se colocar no lugar dele.


— Vamos parar com isso e comer em paz — Jeon interveio, fechando o cardápio e suspirando — Já escolheram?


— Que tal pedirmos bolinhos e três sucos de laranja? — a professora sugeriu com um sorriso, tentando suavizar o clima.


— Eu não bebo suco de laranja, você não ouviu o que eu disse? — Yoongi perguntou, indignado.


— Não gosta? — ela perguntou, curiosa, ignorando a rudeza dele — O que gostaria de beber, então?


— Laranjas são muito doces; ele só pode comer uma por dia, e o suco natural leva mais de três, sem contar que os industrializados têm muito açúcar — Jungkook explicou rapidamente à professora, antes que Yoongi pudesse responder — Ele tem diabetes, professora.


— Ah, entendi agora. Deve ser difícil, querido.


— Já me acostumei.


— Yoon, faça o teste de glicemia — Jeon falou, e o som da mochila sendo aberta indicou que Yoongi estava pegando o aparelho.

— Volto logo, peça os bolinhos por mim — Yoongi levantou-se, dirigindo-se ao banheiro e decidindo deixar as desavenças de lado por enquanto.


   O mesmo sabe que não é aconselhável fazer o teste no banheiro, mas tem vergonha do olhar de julgamento e curiosidade dos outros, então apenas ignora e continua fazendo sempre escondido. Depois de furar seu dedo mindinho e ver o resultado de sua glicemia, Yoongi fecha os olhos e se prepara para aplicar a insulina, mordendo os lábios quando aplica no local errado, fazendo doer a aplicação. Fecha a nécessaire e encara o espelho a sua frente, tentando buscar forças para continuar vendo aquilo. Em sua mente várias coisas lhe perturbam mas a principal delas é o fato de que ele é amigo de Jungkook há anos e ainda não pode lhe dar um simples abraço ou segurar suas mãos enquanto Yerin pode fazer contato com o maior e isto não acarretou nenhuma crise.


Tudo parece tão injusto. Se sente traído.


— Ok, volte para a mesa Yoongi — fala consigo mesmo e dá duas batidinhas no rosto para voltar aos sentidos.


No caminho de volta a mesa, atrai alguns olhares que lhe deixam incomodado mas ele apenas finge não se importar, puxando a cadeira de frente para Yerin quando chega na mesa em que estão.

Caminhos Cruzados || YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora