6

164 32 18
                                    




   O quarto mergulhou em silêncio completo, apenas a respiração ofegante de Yoongi podia ser ouvida. Ele se sentiu culpado mas agradeceu por Jungkook não poder ver seu rosto repleto de arrependimento e medo por ter dito o que não deveria.


— Estou falando sobre você, sobre ter nascido dessa forma — ele disse impulsivamente, estalando os dedos — Quero dizer, você nasceu assim, certo?


— Por que estamos discutindo isso? — Jungkook perguntou de forma brusca, surpreendendo Yoongi. Ele se virou para ir ao banheiro, mas parou ao ouvir Yoongi fungar — Você está chorando?


— Não, eu não estou chorando — Yoongi negou.


— Está sim.


Ambos ficaram em silêncio. Jungkook colocou suas roupas sobre a escrivaninha e pegou uma almofada da cadeira, abraçando-a fortemente, o que deixou Yoongi confuso.


— O que você está fazendo? — Yoongi perguntou, intrigado.


— Se eu abraçar isso e depois você abraçar, será como um abraço indireto — Jungkook murmurou, oferecendo a almofada a Yoongi.


— Você é impossível... — Yoongi riu, enxugando as lágrimas.


— Vamos tentar. Não posso te deixar chorar por minha causa e não fazer nada. Sinta-se abraçado.


Yoongi segurou a almofada com cuidado para não tocar nas mãos de Jungkook e a abraçou com força, sentindo o aroma de Jungkook emanar do tecido e invadir suas narinas. Seus olhos se encheram de lágrimas novamente, e ele se sentiu um tolo por querer chorar a cada momento que passava com Jungkook.


— Você abraçou, Yoon? — pergunta o amigo, curioso e notando o silêncio.


— Sim — Yoongi sussurra, esfregando o rosto na almofada — Ela tem seu cheiro, mesmo que você não esteja aqui.


Amigos não deveriam agir assim, pensa ele.


— Deixe-me abraçar você, mesmo que seja em forma de almofada — brinca o moreno, estendendo os braços para o menor — Quero sentir o seu aroma de morango.


— Morango? — Yoongi ri, afastando-se da almofada e a entregando de volta ao amigo, que a abraça imediatamente — Você é doido...


— Não, é verdade — o amigo ri, cheirando a fronha — Olha, eu disse que tinha cheiro de morango. Você tem um bom perfume.


Yoongi sente seu rosto arder com o pensamento de enlouquecer dessa maneira.


— Você também tem um perfume muito agradável... — murmura como se fosse um segredo, abraçando-se e olhando apaixonadamente para o amigo. Mesmo que ele nunca veja esse olhar, se puder sentir o que transmite, já é suficiente para Min Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos Cruzados || YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora